(Lida) Sugestão referente a sistema para venda de pontos
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: (Lida) Sugestão referente a sistema para venda de pontos

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Membro Avatar de Vt-ObaiD
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    35
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    24

    (Lida) Sugestão referente a sistema para venda de pontos

    Boa noite.

    Assim de cara pode parecer muita preguiça/old nutella (como já vi falarem no face) e tudo mais porém não, DevilzMu é focado no PVP e assim como eu creio que muitos querem apenas ir no shop comprar seu all, logar no game, criar sua Guild, ir para o PVP/War/Eventos com a Staff, etc etc.. Eu quero fazer isso, não quero ficar upando até meia noite de quarta-feira e ter que dormir para trabalhar cedo dia seguinte e a noite upar novamente e assim sucessivamente.

    Ficar resetando no começo é até bom mas depois começa a ficar monótono/sem graça, você quer acabar logo, deixar tudo full logo.

    A Sugestão é ter a opção de escolher ou comprar (vocês decidem) a quantidade de resets/pontos para deixar tudo full, já vi outros servers focado no PVP que estrearam com os jogadores podendo escolher se upava ou iniciavam full.

    Obs: Quem quiser upar vai upar!


    _________________________________________________

    É para quem quiser "pular essa fase de upar" não é para todos não.
    _________________________________________________
    Citação Postado originalmente por NewCrazy Ver Post
    Boa noite,
    Acho essa sugestão totalmente inviável, pois assim seria muito fácil, e vale lembrar que o servidor não é totalmente Hard para upar, se a administração implimentarsse esse sistema no jogo, acabaria com os TOPS Resets e MR'S no nosso site, jamais seria disputado pra quem gosta.
    Seria apenas a quantidade para deixar full e apenas uma vez
    Quem quiser top continuaria resetando
    Última edição por Vt-ObaiD; 12/05/2020 às 20:08.

  2. Os seguintes 4 usuários agradeceram a Vt-ObaiD por este post útil:

    FsABlADe (13/05/2020), HawkGod (12/05/2020), Nando_ (12/05/2020), PeKa (12/05/2020)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •