Eu queria fazer uma sugestão de revisão no mg é no DL, depois da atualzão do pvp, que foi quando veio esse atual, mudaram muita coisa, é o DL, ficou tank, porem tirou muito o dano dele, ele morre pra bm, pra summoner, pra sm, caso ele não ataque é fique andando ele não morre por ser tank, mas não faz sentido ele apenas segurar dano é não matar, tenho um DL todo add harmony, com add 380, usando tudo dos melhor, ate sh soquete, é ele não tem dano, classes sem ML tira mais dano que ele, já o mg ta muito fraco, mesmo usando sh com all 380 full adds ele não segura nada, o decay do sm mata ele em '6' seg sé o mg não defender, acho que seria bom olhar essas duas classes é mexer apenas um pouco nelas, os bms tá com um critico muito alto com os macros no servidor, eles não morre usando combo, é como as outras classes não tem combo, elas não crita, então bm tanca é tem dano alto, fica muito a frente das outras classes, apenas uma sugestão, obrigado pelo trabalho duro da staff em colher feedback, espero que meu post se torne util.