(Lida) Melhorar sucesso na criação de Fenrir
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Lida) Melhorar sucesso na criação de Fenrir

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    14
    Agradecido 
    3
    Agradeceu 
    36

    (Lida) Melhorar sucesso na criação de Fenrir

    Boa tarde, sei que o Fenrir é a intenção do servidor em ser raro e valioso (e condordo com isso), mas fica aqui uma sugestão sobre algumas alternativas para análise da Administração sobre o mesmo (já que está MUITO DIFÍCIL consegui-lo)...já li aqui no fórum assuntos parecidos, mas eu creio que em condições normais (sem esse período que teve ou ainda está não sei, desse evento que diminuiu o drop em Crywolf) seria legal 2 opções a se fazer principalmente com relação à Terceira Etapa para criação do Fenrir que aparentemente a probabilidade é de 15% SOMENTE, ou seja, praticamente "jogar o tempo e os itens fora", sem dizer que agora colocaram tempo limite de uso do Mu Bot:

    1- Aumentar um pouco o rate do drop dos itens para se fazer o Fenrir;
    ou
    2- Colocar Spot em crywolf para aumentar a quantidade de itens para se fazer o Fenrir dropados;
    ou
    3- Aumentar a probabilidade de sucesso das combinações na máquina para se fazer o Fenrir, principalmente a última para uns 30% como já vi em outro servidor com Season parecida com a do DevilzMu.

    Obrigado pela atenção!
    Última edição por Guigaaas; 04/06/2020 às 12:09.

  2. O seguinte usuário agradeceu a Guigaaas por este post útil:

    Rei (04/06/2020)

  3. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Guigaaas Ver Post
    Boa tarde, sei que o Fenrir é a intenção do servidor em ser raro e valioso (e condordo com isso), mas fica aqui uma sugestão sobre algumas alternativas para análise da Administração sobre o mesmo (já que está MUITO DIFÍCIL consegui-lo)...já li aqui no fórum assuntos parecidos, mas eu creio que em condições normais (sem esse período que teve ou ainda está não sei, desse evento que diminuiu o drop em Crywolf) seria legal 2 opções a se fazer principalmente com relação à Terceira Etapa para criação do Fenrir que aparentemente a probabilidade é de 15% SOMENTE, ou seja, praticamente "jogar o tempo e os itens fora", sem dizer que agora colocaram tempo limite de uso do Mu Bot:

    1- Aumentar um pouco o rate do drop dos itens para se fazer o Fenrir;
    ou
    2- Colocar Spot em crywolf para aumentar a quantidade de itens para se fazer o Fenrir dropados;
    ou
    3- Aumentar a probabilidade de sucesso das combinações na máquina para se fazer o Fenrir, principalmente a última para uns 30% como já vi em outro servidor com Season parecida com a do DevilzMu.

    Obrigado pela atenção!
    Inviável.

    No momento não iremos alterar nada em relação ao Fenrir, o foco administrativo no momento é solucionar algumas pendências internas do servidor.

    No mais, agradecemos sua sugestão!

    Sugestão lida.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •