(Respondido) Valor máximo das options no set
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: (Respondido) Valor máximo das options no set

  1. #1
    Membro Avatar de mathu
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    37
    Agradecido 
    13
    Agradeceu 
    5

    (Respondido) Valor máximo das options no set

    Atualmente, qual o valor máximo das options que pode terno set?

    Exemplo: Se eu colocar 6 sphere penta de 9% reflect no meu set + shield(Não vou repetir, apenas colocar uma em cada parte do set + shield), somando com os 5% que já vem no set e shield, vou ter um total de 84% do dano recebido refletido?


    Se existe esse limite, qual seria esse limite de todas as opções do socket? Queria saber eles pra poder montar minha build melhor, e evitar potenciais desperdícios
    Última edição por mathu; 29/05/2020 às 02:30.
    Atenciosamente: Mathu
    Devilzmu - Sem barreiras para a sua diversão!


  2. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    4
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    1
    Não sei quanto ao Reflet, mas achei um DL em Vulcanus, Vietnamita, estava full skt pelo jeito, meu dano sem combo foi de 117, onde em set normal apenas com rdz +7 é de 10k.

  3. #3
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por mathu Ver Post
    Atualmente, qual o valor máximo das options que pode terno set?

    Exemplo: Se eu colocar 6 sphere penta de 9% reflect no meu set + shield(Não vou repetir, apenas colocar uma em cada parte do set + shield), somando com os 5% que já vem no set e shield, vou ter um total de 84% do dano recebido refletido?


    Se existe esse limite, qual seria esse limite de todas as opções do socket? Queria saber eles pra poder montar minha build melhor, e evitar potenciais desperdícios
    Olá Mathu,

    Infelizmente não existe uma tabela divulgada que informe quais os valores máximos de cada socket.

    Na questão do reflect está correto, eles se somam conforme você falou, porém acredito que não necessariamente irá refletir dessa forma, pois depende da build de ambos os jogadores e quais sockets implantados nela.

    Como não existe uma tabela e pouca informação divulgada não há como definir um limite.

    No mais é isso, existe alguns planos para o futuro mas nada concretizado a respeito disso, o foco agora é ajeitar as demais pendencias do servidor.

    Dúvida respondida!
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •