(Resolvido) Sobre Boss Kundun
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Resolvido) Sobre Boss Kundun

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    0

    (Resolvido) Sobre Boss Kundun

    Prezados, Boa tarde!

    Veio por meio deste fórum relatar bugs do Boss Kundun.
    Hoje participei de 2 Boss Kundun em Kaliman7.
    O primeiro foi no spot2 ficamos eu e + 4 players tentando matar o mesmo, demoramos cerca de 1h e 30 minutos e quando matamos dropou partes do set FF n ex sem add. Ficamos quase hrs para matar o mesmo e cai isso.
    Já o segundo, apos matar o do spot2, fomos para o spot1 porque meu colega falou que o boss estava vivo la ainda, ficamos tentando matar ele cerca de 1hr e outros players já estavam tentando matar fazia 2 hrs, até ai blz, quando matamos o mesmo fiquei muito indignado, pois apareceu no chão que o item era Anciente, estava com o Mu bot ligado para pegar itens ancientes e o bot foi direto no mesmo e quando abri o inventario era um item 380 não ex sem add.

    Peço que vocês vejam o que está acontecendo com o Boss de Kaliman e ajuste isso, pois ficar quase 3 hrs em 2 boss para ganhar item n ex e quando cai Anciente é bugado.

    By: FrozeName.

  2. #2
    Equipe DevilzMu Avatar de Gour
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    159
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    33
    Olá,

    A HP e a Defesa de todos os bosses ainda se encontram em processo de avaliação, buffs e nerfs serão realizados para que eles possam operar satisfatoriamente, portanto seus drops não estão definidos de forma final, serão alterados.
    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •