(Lida)[Sugestões] - Jogo no geral
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: (Lida)[Sugestões] - Jogo no geral

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Campos
    Posts
    29
    Agradecido 
    22
    Agradeceu 
    36

    (Lida)[Sugestões] - Jogo no geral

    Olha, todo mundo que jogou DevilzMu 2009-2014 já entendeu que isso aqui não tem nada a ver com o DevilzMu do passado.

    Mas vamos olhar pra frente e eu to tentando jogar ainda, porque vi que estão dando atenção e modificando o jogo aos poucos para agradar a maioria.

    Eu já entendi que não querem deixar esse DevilzMu 2020 igual ao do passado, no sentido de se equipar em 5 minutos no shop, deixar chat full rápido e ir PvP e evento para o resto dos dias do Mu.

    Eu já entendi também que você querem dar um sentido ao jogo, e não só x1. Querem valorizar as jóias, fazendo com que as pessoas não só entrem para tirar x1, e sim fique online farmando as mesmas.


    Algumas coisas já me desanimaram logo de cara ...


    1- Se você gosta de jogar sozinho, você não consegue, porque os personagens vem com 20 pontos em cada atributo, tirando miss dos mobs, ou seja, você é dependente de ajuda ou não consegue fazer nada.

    2- Querem valorizar as jóias, mas a demora para deixar itens +13 está absurda.

    3- O jogo é easy, não faz sentido nenhum rodar o mu inteiro, comprar aquilo e aquilo para fazer a quest de um personagem em 2 DIAS.

    4- Jogo está imprevisível, ninguém sabe o que vai valorizar ou não, o que vai ficar forte ou não, o que pode voltar ou não ao shop depois de um tempo.

    5- Itens harmony não passa trade.

    Eu lembro que no dia da live, 80% das pessoas na live e no grupo estavam falando :

    "isso não é DevilzMu"

    "Deixa itens +13 no shop"

    "Quer valorizar as jóias, valorize, mas deixe o UP e a implantação de ADD Roxo, ADD Amarelo e Socket's de maneira fácil e rápida"


    Isso não vai fazer desvalorizar as jóias, do mesmo jeito, quem não tem tempo, iria pagar mais caro aos que tem tempo para fazer tal coisa.

    Uns 60% dos players que vieram do antigo DevilzMu, já não estão aqui mais, alguns sairam e outros levaram ban por insistir no que foi falado que voltaria.

    Digo e repito, isso aqui não tem nada a ver com DevilzMu de 2009, mas vai se aproximar e talvez fazer quem parou, voltar se fizer as coisas que eu mencionei um pouco acima.

  2. Os seguintes 5 usuários agradeceram a FsABlADe por este post útil:

    -G4M1OV3R- (16/05/2020), BmHell (16/05/2020), Fry- (16/05/2020), Oscar (16/05/2020), xNeGrinhOx (16/05/2020)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •