(Lida)Sugestões sobre eventos e funções do jogo
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: (Lida)Sugestões sobre eventos e funções do jogo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Lorencia
    Posts
    3
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    3

    Lightbulb (Lida)Sugestões sobre eventos e funções do jogo

    Bom dia!

    Gostaria de deixar algumas sugestões que acho que podem ser validas para a Administração do jogo, pois como foi dito querem deixar o servidor jogável e dar sentido as coisas do jogo.

    A ideia dos itens +0 foi muito boa, pois gera um comércio de Jóia dentro do jogo e dá um certo propósito ao player, foi ótimo também colocar o Talismã Assembly na loja de PC Points para que não percam os itens full ao tentar deixar +10 ~ +13.

    • A sugestão é a seguinte, já que o jogo é Easy e gira em torno de itens full, seria bem interessante colocar o Kundun para nascer apenas 2x por dia e colocar o drop de itens full ancient (3 ~ 5 itens), para a galera poder ir montando e negociando os itens.

    • E a mesma sugestão para o Selupan, nascer 2x por dia e dropar itens full com socket aberto, bundle de jóias, pra galera ir montando e negociando os itens.

    • Seria interessante remover os itens de quest do bar (sei que muita gente vai reclamar), mas isso deixa o jogo mais competitivo e com mais objetivos.

    • Mais spots espalhados nos mapas, pois só temos spots nas entradas, isso dificulta um pouco para os iniciantes.

    • Menos mobs nos spots de arena, pois o UP está muito fácil, tá dando pra resetar em menos de 2 min.

    • Sobre as box eu acredito que sejam apenas durante a semana ou mês de inauguração, se não for essa a ideia, acredito que seria uma boa ideia remover elas e dar como premiação em eventos

    • Uma outra sugestão também é que possa cair os itens dos Boss normal e que seja adicionado ao jogo uma Jewel of Full ou Jewel of Luck / add / skill, etc e que tenha uma taxa de Drop baixa.

    • A ultima sugestão é, ter alguma tecla para que a gente possa desativar as mensagens do sistema, para ficar ativo apenas o POST e Mensagens.


    Sei que ficou bastante coisa, mas espero de verdade que chegue até a Administração / STAFF e que seja levado em consideração as minhas sugestões.

    Fico disponível para trocar mais ideias sobre essas e outras sugestões.

    Desde já agradeço.

    Atenciosamente,
    Thoor.
    Última edição por Thoor; 15/05/2020 às 11:24.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •