Boa noite, segue minhas duvidas:

1. Ancients: Quais os MAPAS e quais os MOBS que dropam? favor especificar caso seja apenas BOSS.

2. DVZ points: Sei que há tempo limite para que sejamos recompensados com DVZ points após cada reset, poderia especificar qual a QUANTIDADE de DVZ points para cada faixa de level?

3. Dano x Dano Mágico: tenho duvida sobre as options dos itens EXE, dano mágico entendo que serve para magias, certo? mas o dano (ex. aumenta dano em 2%) engloba dano magico ou é apenas para jogadores que usam dano bruto (ex. BK)? Lendo em sites sobre o jogo de modo geral vi que é apenas para dano bruto, contudo trago essa duvida para o forum pois sei que há variaçoes entre servidores, mesmo de seasons semelhantes.

4. Reflexo: existe um limite de % de reflexo do dano? Ex.: se cada item de um set possui reflect de 5%, o resultado é a soma da % de cada item? no caso da summoner considerando que tenha apenas a quantidade de energia para ativar o buff de reflexo, qual é a % de dano refletido?

5. Agilidade: muitos servidores tem um limite de aglidade, a partir do qual, não adianta mais colocar pontos. Há um limite neste servidor?

Agradeço desde já.