(Respondido) Drop da alma do Cavalo / Corvo
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Respondido) Drop da alma do Cavalo / Corvo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Respondido) Drop da alma do Cavalo / Corvo

    Jogo no servidor faz umas semanas e já vi jogadores usando o cavalo e o corvo no DL, mas não sei como faço pra dropar a alma e eu mesmo tentar fazer meu pet. Já procurei em diversos vídeos, fóruns e websites, mas como cada mu é um mu, aqui eu nao consegui encontrar, quem puder me informar onde eu posso conseguir vai me ajudar bastante. Outra coisa é que o nome do item não cabe na aba de itens extra do Mu Bot. quem souber uma maneira de fazer pegar o item no bot também pode me ajudar ;D

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por breno48 Ver Post
    Jogo no servidor faz umas semanas e já vi jogadores usando o cavalo e o corvo no DL, mas não sei como faço pra dropar a alma e eu mesmo tentar fazer meu pet. Já procurei em diversos vídeos, fóruns e websites, mas como cada mu é um mu, aqui eu nao consegui encontrar, quem puder me informar onde eu posso conseguir vai me ajudar bastante. Outra coisa é que o nome do item não cabe na aba de itens extra do Mu Bot. quem souber uma maneira de fazer pegar o item no bot também pode me ajudar ;D
    A criação está padrão Webzen, não mudando em nada em relação aos guias disponíveis na internet.

    Sobre o drop, você pode encontrar as almas em Arena, Vulcanus e Icarus.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •