(Resolvido) Sobre não ganhar DVZ Point ao resetar
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Resolvido) Sobre não ganhar DVZ Point ao resetar

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Resolvido) Sobre não ganhar DVZ Point ao resetar

    Boa Noite, desde ontem , meus char reseta e nao ganha DVP uma delas eh login [removido] e a outra eh essa [removido] pode procurar que ja excluir baixei e resetei novamente, mesmo assim permaneceu o mesmo , queria alguma explicação se mudou algo ou eu mesmo perdi todo o tempo de gosto e desempenho no jogo .
    Última edição por Arkham; 15/05/2021 às 19:11. Razão: Removido dados sensíveis

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por neguinho1 Ver Post
    Boa Noite, desde ontem , meus char reseta e nao ganha DVP uma delas eh login [removido] e a outra eh essa [removido] pode procurar que ja excluir baixei e resetei novamente, mesmo assim permaneceu o mesmo , queria alguma explicação se mudou algo ou eu mesmo perdi todo o tempo de gosto e desempenho no jogo .
    Foi alterado regra para recompensa de DVZ Point, agora será necessário ficar um tempo mínimo conectado para que a premiação de DVZ Point seja entregue ao concluir o reset, veja a tabela abaixo:
    * 0 ~ 9 resets = Tempo mínimo 45 minutos
    * 10 ~ 19 resets = Tempo mínimo 30 minutos
    * 20 ~ 39 resets = Tempo mínimo 20 minutos
    * 40 ~ 99 resets = Tempo mínimo 15 minutos
    * 100 ~ 250 resets = Tempo mínimo 10 minutos

    Por exemplo, se você tem 100 resets, e vai dar o reset 101, caso conecte às 12:00, e resete às 12:05, você poderá resetar, porém não receberá os DVZ Points, caso resete às 12:11 você receberá sua premiação normalmente.

    Problema resolvido!
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •