Prezados, Administradores!

Venho através deste comunicar algumas falhas de desempenho e jogabilidade que encontrei na versão mobile.
Versão esta que iniciei a pouco menos de 2 dois dias.

Sem mais alongamentos irei elencar quais pontos podem ser melhorados, para que assim melhore a jogabilidade.
OBS(Caso seja possível melhora-lós)

Joystick Ao entrar no jogo é possível de cara notar que o joystick se encontra em uma posição muito ruim levando em conta que esta localizado bem em cima da janela de mensagens e por estar liberada somente a opção flutuante ou desligado, acaba que retirando a funcionalidade normal de alguns botoes de ajuda próximos a ele.

Sugestão Minha sugestão é que seja vista a possibilidade de alterar ele para uma posição mais acima próximo ao ícone de Modo Ataque, podendo este ser transferido para o mesmo lado onde se encontra os ícones para uso das magias.

Por enquanto o que mais me atrapalhou na questão de jogabilidade foi esta questão do Joystick, ainda estou fazendo mais expedições pelos mapas e servidores, para conhecer melhor a jogabilidade e funções in gam, em breve se encontrar algum bug ou algo que sinta ser nescessario melhorar para contribuir com a melhoria da jogabilidade, retorno a este forum para comunicar a equipe.


Certo de seu pronto atendimento, reintero sentimentos de estima e apreço.

SrBelugo
+1 Neste Universo Online