(Fechado) Brasileiro sendo Brasileiro
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: (Fechado) Brasileiro sendo Brasileiro

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    Angry (Fechado) Brasileiro sendo Brasileiro

    Venho deixar minha indignação expressa neste post;

    Estava realizando a quest level 3 com um vietnamita (eu acho, pois ele falava pouco o inglês) terminamos de matar com maior dificuldade os 20 Soram's falamos com o priest e fomos matar o monstro final a Dark Elf.

    Chegando lá tinha um brazuca chamado de MalignoDL atacando a Elfa na maior dificuldade, mandei party para ele e ficamos lá na labuta atacando-a e conversando por longo tempo

    Meu char tem bem pouco distribuído em life, 300 eu acho (ainda estou upando), e o viet coitado, estava potando direto para se manter em pé.

    Quando a Elf estava com beem pouquinho life sabe o que o BrBrHueHue fez ? Deu one hit em mim e no viet e acabou de matar a elfa e realizou a quest sozinho =)

    Br sendo Br

  2. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    2
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Normal , eu nem consigo dropar os item da terceira classe kkk os gringos mata nos mapas em que eles cai kk tô quase desistindo

  3. #3
    Membro Avatar de Gothic
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Já fui GM deste mu em 2009/2010, se eu não me engano tinha apenas 3 servers, era muito bom! recentemente decidi baixa-lo para ver como estava, está tudo diferente, houve uma grande expansão para fora do brasil, é certo que somente o mercado brasileiro não estava dando muito lucro ao proprietário, fazendo o jogo virar um paw to win e baseado em loot boxes (que são bem caras por sinal) dando um tom de exclusividade aos itens.

    Um ponto positivo que notei a limitação de pontos a ser distribuídos e a dificuldade para matar os boss com premiação em devilz point (não que esta premiação seja grandes coisas), isso deixa o jogo mais interessante no pvp e pvm podendo realizar builds com os personagens, porém há uma escassez de tutoriais referente a builds/melhor distribuição de pontos para cada classe no fórum, que também parece estar meio abandonado como podemos ver o amigo gringo ali em cima anunciando farmácias canadenses (?) kkk

    Mas ainda estou bem superficial neste novo servidor para dar uma opinião mais profunda, caso eu continue jogando (pois o tempo é bem curto) irei saber mais sobre o novo game.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •