Escolha seu idioma abaixo | Choose your language below






[GUIA] COMO ABRIR TICKET DE SUPORTE
Guia atualizado em 14 de outubro de 2020.



Etapa 1 – Em nosso site [ https://www.devilzmu.net/home ], realize seu login no painel de jogador.



Etapa 2 – No painel de jogador, clique na aba "Tickets".



Etapa 3 – No sistema de suporte, clique na opção "Abrir um novo ticket de ajuda".


* A opção "Ver meus tickets" serve para você visualizar seus ticket abertos, respondidos ou cancelados.

Etapa 4 – Escolha sobre qual assunto você deseja tratar.



Bugs Para assuntos que envolvam algum problema no jogo (Exemplo: Fui reparar meu item e ele desapareceu).
Dúvidas Para tirar qualquer dúvida sobre o jogo.
Dados cadastrais Para assuntos que envolvam os seus dados de cadastro (Exemplo: Esqueci meu PID e não consegui recuperar).
Sugestões Para dar sua sugestão ou crítica construtiva em relação ao servidor em geral.
Problemas técnicos Para assuntos que envolvam problemas com o cliente (Exemplo: Meu jogo está travando na tela de carregamento).
Outros Para quaisquer outros assuntos que não se encaixam nas opções antes mencionadas.

Atenção: Assuntos financeiros são tratados exclusivamente via e-mail [ financeiro@devilzmu.net ].
Etapa 5 – Nesta parte você deverá descrever o seu problema, lembre-se de enviar o máximo de informações possíveis sobre o seu caso, como o dia do fato ocorrido, hora, servidor, nome de personagem e, se possível, anexar captura de tela.


* A imagem acima é um exemplo hipotético de bug!

Seu problema é: Se o seu problema não envolve os seus personagens, escolha a opção "Com meu bau ou algo que não envolva meus personagens".


Se o seu problema envolve diretamente qualquer um de seus personagens, escolha a opção "Com um dos meus personagens".
Selecione o Personagem: Selecione com qual personagem você teve problemas.
Escreva um breve assunto: Em poucas palavras, descreva seu problema.
Descreva todo o seu problema colocando o máximo possível de detalhes: Descreva em detalhes o que aconteceu, lembre-se de seguir as instruções descritas na etapa 5.
Anexos: Anexe alguma captura de tela do problema.

Após descrever seu problema, anexar (se possível) captura de tela, clique no botão "Gravar" para finalizar a abrir seu ticket de suporte.

Ticket enviado! – A mensagem abaixo informa que seu ticket foi enviado com sucesso para a equipe de suporte, aguarde o prazo de até 72 horas úteis (não contabiliza finais de semana e feriados) para seu ticket ser respondido, lembre-se sempre de visualizar seu ticket pois mais informações podem ser requeridas pela equipe.



Atenção: Em casos que requer analise administrativa, não há prazo de resposta, você deverá aguardar uma interação do administrador!



STATUS PARA TICKETS ENVIADOS

Em aberto – Ticket enviado e que ainda está aguardando resposta ou aguarda análise/interação administrativa (lembrando que está não possui prazo).
Em andamento – Ticket respondido pela equipe de suporte, requer nova resposta do autor/criador.
Fechado – Ticket já respondido pela equipe de suporte, onde o problema foi sanado/resolvido.
Cancelado – Ticket cancelado pelo próprio autor/criador.



Qualquer dúvida em relação ao guia acima, acesse nosso Discord https://devz.mu/discord



NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS