(Lida) Referente a gringos e brasileiros
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Lida) Referente a gringos e brasileiros

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    14
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    1

    (Lida) Referente a gringos e brasileiros

    Olá, gostaria de deixar uma sujestão e opnião minha, na minha visão o comercio esta muito bagunçado estando brasileiros e gringos tudo ne uma sala só, desde já quero deixar claro que não tenho nada contra os gringo,mais acho que seria melhor ter salas separadas,uma sala apenas para jogadores brasileiros e uma sala apenas para gringos assim como existe em varios jogos online, o comercio estando br e gringos juntos fica bagunçado, a gente manda um post tentando vender algo ai vem um gringo falando vietnamita,ingles.. ou seja la oque for e quer que a gente adivinhe oque eles tao falando,ai fica complicado,, Minha sujestão seria cada um no seu quadrado,ou seja, uma sala apenas para BR e uma sala para Gringo. Desde ja digo novamente que nao tenho nada contra gringo pois todos tem o direito de jogar é o servidor é aberto a todos.
    Última edição por brunoalex0; 20/09/2020 às 15:08.

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por brunoalex0 Ver Post
    Olá, gostaria de deixar uma sujestão e opnião minha, na minha visão o comercio esta muito bagunçado estando brasileiros e gringos tudo ne uma sala só, desde já quero deixar claro que não tenho nada contra os gringo,mais acho que seria melhor ter salas separadas,uma sala apenas para jogadores brasileiros e uma sala apenas para gringos assim como existe em varios jogos online, o comercio estando br e gringos juntos fica bagunçado, a gente manda um post tentando vender algo ai vem um gringo falando vietnamita,ingles.. ou seja la oque for e quer que a gente adivinhe oque eles tao falando,ai fica complicado,, Minha sujestão seria cada um no seu quadrado,ou seja, uma sala apenas para BR e uma sala para Gringo. Desde ja digo novamente que nao tenho nada contra gringo pois todos tem o direito de jogar é o servidor é aberto a todos.
    Olá,

    Isso não será realizado, nós da equipe DevilzMu não toleramos xenofobia, o servidor é feito para todos se divertirem, como citou "todos tem direito de jogar é o servidor é aberto a todos", deveria repensar no que disse e suas justificativas, uma vez que xenofobia incluí também a antipatia.

    No mais, agradecemos sua sugestão.

    Sugestão lida!
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

  3. O seguinte usuário agradeceu a Arkham por este post útil:

    idosotm (20/09/2020)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •