(Lida) Sugestão para premiação de ranking semanal
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: (Lida) Sugestão para premiação de ranking semanal

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    31

    (Lida) Sugestão para premiação de ranking semanal

    Olá bom dia , Boa tarde , Boa noite.

    Sou um player que estou voltando a jogar Mu depois de longos 9 anos , gostaria de deixa uma sugestão sou um player ativo , gosto de participar de eventos, principalmente upar , ajudar , sempre que possível um player novo a upar sempre é bom , estou jogando como a plataforma mobile , e gostei muito da evolução do Servidor no seu magnífico retorno , vou deixar a baixo alguns pontos de vista ligados a os players que gostam de upar , e um vip sempre vai bem , quando cê tem algumas vantagens .


    ° Top Resets

    Sei que no momento não possui nenhuma premiação para os tops resets, mais qual a graça do servidor de upa pegar um top , mais não ser recompensado , paga um vip e não uma vantagem , acho que seria bacana uma premiação para os players que gostam de upar , sei que com um vip de 30 dias você conseguiria dar bastante resets , até msm mrs , mais que tal ter uma premiação

    * Semanal Geral

    Seria legal cê o top semanal ganhar por exemplo:

    1- 30 DC
    2- 20 DC
    3- 10 DC

    * Top Mensal

    1 - De cada classe ganhar um kit
    2 - Alguns DC
    3 - Alguns DC


    Ou algo parecido com isso que chama-se os players para upar e ficarem sempre ativos , sempre querendo ser vip pra ter as vantagens que ele lhe oferece,

    Só que aí fica aquele ponto e os cara que estão upando com várias acc , cê ele tiver condições de pagar um vip para todas as acc , fora que quem upa solo upa 3 a 4x mais que quem upa mais de 1 , também poderia liberar no máximo 2 acc online por Ip de rede , cê acaso fosse uma Lan house mandaria os Login para a administração ou a administração libera o IP da suposta Lan .


    Bom fica aqui meu ponto de vista , espero ter ajudado com minha ideias e tenho algumas outros , mais vou estar estudando melhor , acaso alguém da staff gostar da ideia , e quiser que eu tende explicar melhor meu ponto de vista fico a disposição.


    Desde já abraço do IdosoTM

  2. O seguinte usuário agradeceu a idosotm por este post útil:

    Tiber (02/09/2020)

  3. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    31
    Que tal umas quest para os players que são ativos e gostam de upar , um ex

    Resets diários
    1 Quest 50 resets - ganharia 100 DP
    2 Quest 100 resets - ganharia 150 DP
    3 Quest 200 resets - ganharia 200 DP

    Cê for parar para pensar , não é muito , mais também não é pouco , poderia almenta ou até mesmo alterar o bônus das Quest , isso seria uma forma legal de upar ganhar e ainda ter que estar ativo para ganhar , também gostaria , que melhorasse um pouco as invasão de boas almenta a vida deles e também melhorar os drop dos mesmo , seria uma forma de chamar mais atenção para os players , e claro que os servidores vip teriam algumas vantagens ,


    Bom deixo aqui meu forte abraço , e bom game a todos
    Vencer as vezes .
    Evoluir sempre.
    Desistir jámais.

  4. #3
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por idosotm Ver Post
    Olá bom dia , Boa tarde , Boa noite.

    Sou um player que estou voltando a jogar Mu depois de longos 9 anos , gostaria de deixa uma sugestão sou um player ativo , gosto de participar de eventos, principalmente upar , ajudar , sempre que possível um player novo a upar sempre é bom , estou jogando como a plataforma mobile , e gostei muito da evolução do Servidor no seu magnífico retorno , vou deixar a baixo alguns pontos de vista ligados a os players que gostam de upar , e um vip sempre vai bem , quando cê tem algumas vantagens .


    ° Top Resets

    Sei que no momento não possui nenhuma premiação para os tops resets, mais qual a graça do servidor de upa pegar um top , mais não ser recompensado , paga um vip e não uma vantagem , acho que seria bacana uma premiação para os players que gostam de upar , sei que com um vip de 30 dias você conseguiria dar bastante resets , até msm mrs , mais que tal ter uma premiação

    * Semanal Geral

    Seria legal cê o top semanal ganhar por exemplo:

    1- 30 DC
    2- 20 DC
    3- 10 DC

    * Top Mensal

    1 - De cada classe ganhar um kit
    2 - Alguns DC
    3 - Alguns DC


    Ou algo parecido com isso que chama-se os players para upar e ficarem sempre ativos , sempre querendo ser vip pra ter as vantagens que ele lhe oferece,

    Só que aí fica aquele ponto e os cara que estão upando com várias acc , cê ele tiver condições de pagar um vip para todas as acc , fora que quem upa solo upa 3 a 4x mais que quem upa mais de 1 , também poderia liberar no máximo 2 acc online por Ip de rede , cê acaso fosse uma Lan house mandaria os Login para a administração ou a administração libera o IP da suposta Lan .


    Bom fica aqui meu ponto de vista , espero ter ajudado com minha ideias e tenho algumas outros , mais vou estar estudando melhor , acaso alguém da staff gostar da ideia , e quiser que eu tende explicar melhor meu ponto de vista fico a disposição.


    Desde já abraço do IdosoTM
    Olá,

    Por hora os rankings estão bloqueados, lhe avisei isso via Discord, porém quando a administração libera-los pode ficar tranquilo quanto a uma premiação semanal, pois ela já está nos planos administrativos.

    Existem planos para o futuro inclusive para o plano VIP.

    No mais, evite postagens desnecessárias como "UP", leia as regras do fórum!

    Por fim, agradecemos sua sugestão.

    Sugestão lida!
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •