[FAQ] Pergunta e respostas sobre a reinauguração
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: [FAQ] Pergunta e respostas sobre a reinauguração

  1. #1
    Administrador
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    229
    Agradecido 
    282
    Agradeceu 
    2

    [FAQ] Pergunta e respostas sobre a reinauguração



    PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O DEVILZMU 2020:

    Olá galera,

    Neste tópico irei listar as principais perguntas e respostas, que normalmente recebemos, e estaremos atualizando o mesmo sempre que necessário, veja abaixo:

    P: Esse é o verdadeiro DevilzMu? Que ficou online de 2009 à 2014?

    R: Sim, como prova disso estamos voltando com o mesmo domínio que usamos no passado, estamos disponibilizando acesso ao site antigo, que possui as antigas contas, ficando disponível através do link:
    Esse acesso, poderá ser feito, até o dia 30/07/2020, após essa data o mesmo será desativado por completo, lembrando que o antigo site é apenas para consultar suas informações antigas, tais como personagens, guilds, e afins. Caso você não se lembre da sua senha da antiga, é possível resetar a mesma através do seu e-mail, basta acessar o antigo site e navegar pelo mesmo.


    P: O DevilzMu foi resetado?

    R: Sim, apesar de possuirmos um backup das antigas contas, optamos por resetar, pois no passado infelizmente tínhamos muitos bugs, itens com options bugadas, bugs de itens em geral e dentre outros problemas, que acabaram gerando uma experiência de jogo ruim no passado, mas agora tudo mudou, foi reformulado e corrigido.Porém, como prova que respeitamos nossos jogadores, montamos uma tabela de bônus, então, se você foi um jogador FREE e jogou DevilzMu por várias horas, poderá resgar muitos SGolds, ou caso tenha sido um jogador que contribuiu no passado, poderá obter seus SGolds novamente, tudo ajustado a nova realidade do DevilzMu.

    P: Como ficará a STAFF? A administração mudou?

    R: A administração não mudou, eu Bruno, estou na frente desse projeto, assim como tive no passado, porém a STAFF será totalmente reformulada, onde contaremos com membros que me auxiliam em outro servidor, mas também montaremos uma STAFF NOVA e dedicada para o DevilzMu, por isso, é muito importante participar de nosso canal no Discord, pois as primeiras seletivas acontecerão por este meio de contato, tendo como responsável o DiviX.


    P: O DevilzMu pode ser pausado novamente?

    R: O que depender de mim não, no passado resolvi desligar o DevilzMu com intuito de renovar este incrível projeto, porém na época não tínhamos recursos e equipe suficiente, para que pudessemos oferecer o que sempre foi nosso principal objetivo, que é DIVERSÃO COM QUALIDADE. Agora temos uma equipe administrativa com mais profissionais, experiência e ainda mais capacidade para oferecer uma diversão única, em uma aventura inesquecível e retornar o DevilzMu no presente, sendo melhor que o passado e almejando vôos ainda mais altos no futuro.


    P: Houve mudança de versão? Quais as principais diferenças do DevilzMu novo para o antigo?

    R:
    Um tópico é pouco para respondermos isso, mas fizemos questão de aprender com erros do passado e com isso redesenhamos diversos processos no servidor, pois no passado nem todo o conteúdo da Season 4 funcionava como deveria, eventos estavam desativados e/ou com bugs, porém tudo isso foi corrigido temos uma versão 100% funcional e diferente de qualquer outro Season 4, pois temos uma otimização única, que permite você jogar o DevilzMu com qualidade FULL HD de verdade e sem nada de lag gráfico.

    Todas as informações do servidor, tais como XP, eventos que estão ativos e seus respectivos horários e premiações, estão disponíveis na página de informações, da qual estaremos atualizando sempre que houver alguma mudança no servidor, confira:


    P: Quais moedas estão disponíveis?

    R: Por enquanto, teremos duas moedas, sendo elas SGolds e PC Point.
    Com SGolds você poderá comprar plano VIP, baús extras via site e itens na loja de SGolds.
    Já a moeda de PC Point, que é dada a cada 30 minutos onlines, conta com uma loja exclusiva, que pode ser acessada via jogo e será usada para você executar algumas tarefas essenciais, tais como reset, limpar PK e entre outras coisas, que serão possíveis de acontecer, utilizando o PC Point; aguarde atualizações futuras.

    Já antiga moeda de Golds, atualmente não encontra-se ativa, porém quando os eventos com a STAFF forem reativados, a mesma moeda poderá retornar com um sistema de uso exclusivo e aperfeiçoado.



    P: Como faço para resgatar meu bônus?

    R: Para os antigos jogadores, temos uma área no site dedicada para explicações sobre o resgate do bônus, mas lembre-se, você precisará dos seus dados antigos, acesse o link abaixo:


    Agora se você é um jogador novo, estaremos postando um cronograma de inauguração e agendando alguns eventos, onde bonificaremos à todos com SGolds, então fique ligado em nosso site e nossas redes sociais.


    P: Notei diferença no shopping e nos itens, o que mudou?

    R: Resolvemos deletar todos os itens, que fogem da temática medieval do DevilzMu, por exemplo itens de anime, não existem mais e entre outros.

    Outras mudanças a respeito referem-se as options, antigamente através de um bug na loja era possível criar super itens que tiravam toda a estratégia de jogo, com options full exec + socket + harmony + options 380, hoje em dia resolvemos esse problema e você não poderá utilizar harmony com socket, ou seja, itens que possuem socket podem ser full excelente com socket, mas não poderá receber harmony e option 380, e vice-versa.

    E para tornar o jogo mais competitivo e diversificado, nossa loja de SGolds não venderão itens com harmony, option 380 ou socket à escolha, você poderá comprar itens full excelente +15 com socket livre (caso o item suporte), e a socket você deverá adicionar através do jogo via sistema normal.


    P: Servidor terá novo anti-hack?

    R: Sim, no passado isso era um grave problema, pois o anti-hack que usávamos era ultrapassado, mas hoje aperfeiçoamos nossos métodos de segurança, e se por ventura, houver a tentativa de criação de um hack, estaremos com ferramentas de fácil atualização, visando manter segura a sua experiência de jogo, e além disso, estamos aptos à punir qualquer infrator.
    Então fique tranquilo e seja um jogador de bem, pois a nossa equipe estará atenta e preparada para analisar todos e quaisquer possíveis suspeitas de uso de trapaças.


    P: Posso fazer parte da equipe DevilzMu 2020?

    R: Claro, neste momento de abertura também estamos recrutando membro da comunidade que tenha disponibilidade e interesse em integrar a equipe, neste caso é necessário você participar do nosso Discord e demonstrar interesse falando com Divix_GM que será responsável por essa primeira etapa de seleção.


    P: Ainda tenho dúvida, como entro em contato com a equipe?

    R: Tem dúvidas ou encontrou qualquer problema? E precisa de suporte, estaremos disponíveis através dos seguintes contatos:





    NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS


    Última edição por DiviX; 22/04/2020 às 23:08.

  2. Os seguintes 11 usuários agradeceram a Admin por este post útil:

    Ale (07/05/2020), FsABlADe (10/05/2020), Halo-Baby (12/05/2020), Henry (07/05/2020), Modelo_ (13/05/2020), Nando_ (07/05/2020), NewCrazy (07/05/2020), O Lendário Mcferrow (16/05/2020), PeKa (10/05/2020), Reydrew (07/05/2020), skyonly (07/05/2020)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •