(Lida) [Sugestão] Relacionada as Skill's sendo utilizadas no evento Pega-Pega!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Lida) [Sugestão] Relacionada as Skill's sendo utilizadas no evento Pega-Pega!

  1. #1
    Membro Avatar de Irak
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    18
    Agradecido 
    5
    Agradeceu 
    4

    (Lida) [Sugestão] Relacionada as Skill's sendo utilizadas no evento Pega-Pega!

    Olá a todos!

    Bom, retornei a jogar o DevilzMu e reparei que o sistema de pega-pega foi modernizado, assim, trazendo mais facilidades aos jogadores e aos realizadores, mas queria estar sugerindo, que poderiam estar deixando um bloqueio quando for utilizar alguma Skill (Magia) dentro do evento. Pois bem, vejo que alguns jogadores em Sí (Ao meu ver) pode estar prejudicando outros jogadores utilizando certas Skill's como por exemplo, o "Poison", onde pode estar perdendo vida e assim, sendo prejudicado ou sendo atrapalhado em sua estratégia.

    Quero ajudar este servidor, pois gostei muito, então sempre que possível estarei dando ídeias para que o servidor sempre evolua para melhor.

    Atenciosamente, Irak!
    Atenciosamente - Irak
    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!





  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Irak Ver Post
    Olá a todos!

    Bom, retornei a jogar o DevilzMu e reparei que o sistema de pega-pega foi modernizado, assim, trazendo mais facilidades aos jogadores e aos realizadores, mas queria estar sugerindo, que poderiam estar deixando um bloqueio quando for utilizar alguma Skill (Magia) dentro do evento. Pois bem, vejo que alguns jogadores em Sí (Ao meu ver) pode estar prejudicando outros jogadores utilizando certas Skill's como por exemplo, o "Poison", onde pode estar perdendo vida e assim, sendo prejudicado ou sendo atrapalhado em sua estratégia.

    Quero ajudar este servidor, pois gostei muito, então sempre que possível estarei dando ídeias para que o servidor sempre evolua para melhor.

    Atenciosamente, Irak!
    Olá,

    O bloqueio de magias quando o pega-pega está ativado já está implantado no sistema!

    No mais, agradecemos sua sugestão.

    Sugestão lida!
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •