(Respondido) Dúvida em relação a porcentagem de sucesso da chaos machine
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Respondido) Dúvida em relação a porcentagem de sucesso da chaos machine

  1. #1
    Membro Avatar de _[OnlyLove]_
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    14
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    6

    Unhappy (Respondido) Dúvida em relação a porcentagem de sucesso da chaos machine

    Eu fiz 21 asas de nível 2 com uma taxa de sucesso de 70% .. mas eu só tenho uma das melhores asas .. Eu não sei se a proporção de 70% está aqui.

    Eu refinava pedras de alta qualidade a uma taxa de 50% ainda mais bem-sucedida (com 10 itens de refino de pedras de alta classe, tenho até 7-8 peças) .. Estou pensando que a porcentagem de asas de nível 2 apenas alcançar 30%

    Screen(07_24-21_08)-0000.jpg

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por _[OnlyLove]_ Ver Post
    Eu fiz 21 asas de nível 2 com uma taxa de sucesso de 70% .. mas eu só tenho uma das melhores asas .. Eu não sei se a proporção de 70% está aqui.

    Eu refinava pedras de alta qualidade a uma taxa de 50% ainda mais bem-sucedida (com 10 itens de refino de pedras de alta classe, tenho até 7-8 peças) .. Estou pensando que a porcentagem de asas de nível 2 apenas alcançar 30%

    Screen(07_24-21_08)-0000.jpg
    A porcentagem informada é fixa e depende apenas da sua sorte para ter sucesso na criação!

    Para qualquer outra dúvida, acesse nosso Discord:

    Dúvida respondida!
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •