(Resolvido) Problema em relação a drop de ancient, rdz e itens 380.
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Resolvido) Problema em relação a drop de ancient, rdz e itens 380.

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    3
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    0

    (Resolvido) Problema em relação a drop de ancient, rdz e itens 380.

    Então não queria vim reclama disso porém acontece da seguinte forma, desde ontem estou a trás de um anc que pelo incrível que pareça nunca e dropado e ainda os itens de shopping ou seja caro de mais pra nada não pode nem colocar um add roxo, já gastei 2 baú pra coloca rdz no armo me lasquei, tentando coloca agora na gloves e já foi 1 baú e pouco já não suportando mais fica mais de 3 anos farmando sem ter retorno, sem conta q os cara fortes vem e mata na sacanagem e foda, ADMIN ARRUMA ISSO volta o verdadeiro mu o mesmo pvp onde todos possa usar os sets possa ter sockts ativo , onde pode melhora o drop assim ninguém reclama E teremos um game melhor. Eu jogo desdo início esse Mu e na verdade não está muito bom agora.

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Cavalotv Ver Post
    Então não queria vim reclama disso porém acontece da seguinte forma, desde ontem estou a trás de um anc que pelo incrível que pareça nunca e dropado e ainda os itens de shopping ou seja caro de mais pra nada não pode nem colocar um add roxo, já gastei 2 baú pra coloca rdz no armo me lasquei, tentando coloca agora na gloves e já foi 1 baú e pouco já não suportando mais fica mais de 3 anos farmando sem ter retorno, sem conta q os cara fortes vem e mata na sacanagem e foda, ADMIN ARRUMA ISSO volta o verdadeiro mu o mesmo pvp onde todos possa usar os sets possa ter sockts ativo , onde pode melhora o drop assim ninguém reclama E teremos um game melhor. Eu jogo desdo início esse Mu e na verdade não está muito bom agora.
    Olá,

    Infelizmente não conseguimos agradar a todos, porém, mudanças estão por vir!

    Ancient é focado em Kalima 7:

    https://forum.devilzmu.net/threads/6...=3006#post3006

    Estamos trabalhando todos os dias para corrigir prolemas, bug's e também reformular os eventos internos do servidor, como Selupan, Kundun, Nightmare e Balgass.

    Em relação ao adicional roxo, o mesmo é exclusivo de itens level 380.

    Sobre o rdz é sorte, alguns conseguem mais fácil que outros e por hora não será mudado.

    No mais, ressalto que, novidades estão sendo criadas, porém pedimos paciência!

    Problema resolvido!
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

  3. Os seguintes 2 usuários agradeceram a Arkham por este post útil:

    Bazico (18/07/2023), Rei (14/07/2020)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •