(Lida) Sugestão para colocar adicional amarelo em itens ancient
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: (Lida) Sugestão para colocar adicional amarelo em itens ancient

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    18
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    23

    (Lida) Sugestão para colocar adicional amarelo em itens ancient

    A sugestão é valorizar os alls ancients, por exemplo o all heras, all gaion, all anubis, all hyon, que são os topzeras dos ancients. Atualmente eles são mt bons em buffar o dano, mas a def é quase igual se vc estivesse pelado sem set.

    Se add amarelo entrasse em item ancient, teria uma galera fazendo build de PvP com ancient, que seria uma build ofensiva mas que nego não ia levar one hit e só deitar.


    Obs: Eu sei que ancient já ta valorizado absurdamente, mas a glr usa só pra troca ou pra fazer seed. Seria mt louco se fosse viável ancient em PvP

  2. O seguinte usuário agradeceu a Dream- por este post útil:

    Sr_Google (02/07/2020)

  3. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    25
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    17
    Seria interessante, pvp com itens excelente,sockets e anc , mas infelizmente será dado como inviável kkk.

    -

  4. #3
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Dream- Ver Post
    A sugestão é valorizar os alls ancients, por exemplo o all heras, all gaion, all anubis, all hyon, que são os topzeras dos ancients. Atualmente eles são mt bons em buffar o dano, mas a def é quase igual se vc estivesse pelado sem set.

    Se add amarelo entrasse em item ancient, teria uma galera fazendo build de PvP com ancient, que seria uma build ofensiva mas que nego não ia levar one hit e só deitar.


    Obs: Eu sei que ancient já ta valorizado absurdamente, mas a glr usa só pra troca ou pra fazer seed. Seria mt louco se fosse viável ancient em PvP
    Olá,

    Itens com ancient's não são focados para PVP e sim ao PVE, proporcionado melhor combate contra boss e sub-boss.

    Mas quem sabe a administração no futuro não possa mudar essas características?!

    No mais, agradecemos sua sugestão.

    Sugestão lida!
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •