(Respondido) Sobre servidores que se passaram pelo Devilz original
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: (Respondido) Sobre servidores que se passaram pelo Devilz original

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Respondido) Sobre servidores que se passaram pelo Devilz original

    Ola, fiz um deposito em um servidor com o nome de devilzmu na epoca pq pensei que era o devilzmu antigo, fiz um deposito de 500$ e ainda tenho todos os dados desse deposito que fiz, tenho ainda a conta salva nesse mu, agora virou mu de... (não vou citar pelas regras do fórum), mais eu depositei em nome fantasia de devilz mu, o que eu faço? gostaria de jogar o devilzmu e nao esse tal de mu de... que na época levava o nome de devilzmu
    Estou me sentindo enganado...

  2. #2
    Membro Avatar de Irak
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    18
    Agradecido 
    5
    Agradeceu 
    4
    Olá, Boa Noite!

    Bom, não há muito o que se fazer, pois como dito por você, você depositou em Mu que está se passando pelo o verdadeiro DevilzMu, mas recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo, através do E-mail: suporte@devilzmu.net, e pela a área de financias do DevilzMu, onde é a área para o assunto financeiro: financeiro@devilzmu.net

    Sei que isso é chato, mas tem que conversar com a administração, pois há outros servidores se passsando pelo o próprio DevilzMu, lamento pelo o dinheiro perdido, mas tente conversar com a administração para ver o que eles podem fazer sobre o assunto, e relate para que algo seja feito, por isso que recomendei o setor de suporte, relate isso, para que isso não aconteça novamente com outro jogador.
    Atenciosamente - Irak
    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!





  3. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    7
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    22
    É maninho são servers totalmente diferentes, STAFF diferente, Administração diferente, se quiser vir a jogar conosco terá que começar do 000 ou vir a fazer mais algum deposito! Lembremos que não há nenhuma promoção ativa no momento mas que posterior com o server arrumadinho o ADM deverá lançar uma boa opção de deposito!

  4. #4
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    25
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    17
    Administração/servidores diferentes,infelizmente se optar por inciar sua jornada aqui, terá que começar do 0 e esperar alguma promoção entrar em vigor, pois no seu caso não há oque fazer.

    -

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    98
    Agradecido 
    17
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por thebes95 Ver Post
    Ola, fiz um deposito em um servidor com o nome de devilzmu na epoca pq pensei que era o devilzmu antigo, fiz um deposito de 500$ e ainda tenho todos os dados desse deposito que fiz, tenho ainda a conta salva nesse mu, agora virou mu de... (não vou citar pelas regras do fórum), mais eu depositei em nome fantasia de devilz mu, o que eu faço? gostaria de jogar o devilzmu e nao esse tal de mu de... que na época levava o nome de devilzmu
    Estou me sentindo enganado...
    Muitas pessoas foram enganadas por servidores que copiaram o nome do Devilz e se passaram pelo mesmo. No entanto infelizmente não podemos fazer nada, uma vez que são servidores e administrações diferentes.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •