(Resolvido) Tempo de espera para receber o bônus de sgold's
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: (Resolvido) Tempo de espera para receber o bônus de sgold's

  1. #1
    Guerreiro de Devias Avatar de Barata06
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Nova Iguaçu
    Posts
    107
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    22

    (Resolvido) Tempo de espera para receber o bônus de sgold's

    Olá, boa tarde!

    Queria deixar aqui a minha insatisfação referente ao tempo de espera para receber o bônus de sgold's, isso quando você espera mais de 5 dias e quando confirmam você é banido com uma mensagem para entrar em contato via ticket e quando você vai mandar uma mensagem, o "robô" como a gente pode considerar, envia-nos uma mensagem CRT C CRT V dizendo que quebramos a regra da plataforma sem ao menos uma explicação e afirmação concreta para tal.

    Assim como eu, muitos amigos estão com alls e sets incompletos devido que no servidor não se encontra mais os itens para comércio, ou seja? somos dependentes dos sgolds. Os box vão sair do shopping em julho, eu só acho que a administração em geral, fosse menos rigorosa com os jogadores referente a esse assunto.

    Não precisam fechar o tópico respondendo pra enviar ticket, que isso está sendo feito manualmente, que não tem uma data prevista para a confirmação de sgold's, que isso já estamos carecas de saber.

    No mas, agradeço a atenção e compreensão.
    Um dos mega trilhões dos filhos de deus.

    By: Fantasmic
    Lendas nunca caem, apenas descansam, para retornarem melhores do que já foram.

    Barata06 since 2008

    Metas:
    Barata_MD 00/00
    Barata_GM 00/00

  2. O seguinte usuário agradeceu a Barata06 por este post útil:

    Rev3NPvP (24/06/2020)

  3. #2
    Membro Avatar de Irak
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    18
    Agradecido 
    5
    Agradeceu 
    4
    Olá, Boa Tarde!
    Entendo sua frustação, Mas ninguém toma um banimento na conta sem fazer nada, pois o setor administrativo só usa este tipo de punição no último caso, e como já dito por você, você "já está careca de saber" que assuntos desse gênero só são tratados por via ticket, portanto, não há o que se fazer, você terá que tratar o assunto diretamente com o setor administrativo e tentar resolver com eles, e verificar o que você fez de errado para tomar esse tipo de punição.
    Atenciosamente - Irak
    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!





  4. #3
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Barata06 Ver Post
    Olá, boa tarde!

    Queria deixar aqui a minha insatisfação referente ao tempo de espera para receber o bônus de sgold's, isso quando você espera mais de 5 dias e quando confirmam você é banido com uma mensagem para entrar em contato via ticket e quando você vai mandar uma mensagem, o "robô" como a gente pode considerar, envia-nos uma mensagem CRT C CRT V dizendo que quebramos a regra da plataforma sem ao menos uma explicação e afirmação concreta para tal.

    Assim como eu, muitos amigos estão com alls e sets incompletos devido que no servidor não se encontra mais os itens para comércio, ou seja? somos dependentes dos sgolds. Os box vão sair do shopping em julho, eu só acho que a administração em geral, fosse menos rigorosa com os jogadores referente a esse assunto.

    Não precisam fechar o tópico respondendo pra enviar ticket, que isso está sendo feito manualmente, que não tem uma data prevista para a confirmação de sgold's, que isso já estamos carecas de saber.

    No mas, agradeço a atenção e compreensão.
    Olá,

    Antes de mais nada vale salientar que a administração nunca determinou um prazo especifico para analise dos requerimentos de bônus para jogador antigo, infelizmente não são uma ou duas contas para analisar, são varias, e como o processo manual é de se esperar que seja lento, por isso deve haver compreensão e bom senso por parte dos requerentes.

    Em relação ao ticket de suporte, não é robô que responde e sim a equipe de administração interna.

    Sobre o banimento após analise é consequência para os jogadores que não respeitam os termos do servidor e tentam recuperar contas que não são de sua propriedade.

    No mais, aqueles que estão na fila aguardando analise, resta apenas como eu citei, ter compreensão, bom senso e paciência uma vez que a administração cuida de vários assuntos internos referentes ao servidor.

    Problema resolvido!
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •