(Lida) [Sugestão] Referente a mixagem de joias
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: (Lida) [Sugestão] Referente a mixagem de joias

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    1

    Lightbulb (Lida) [Sugestão] Referente a mixagem de joias

    Poderiam adicionar uma opção no bot na qual ao ser ativado as joias do seu inventario iriam mixar automaticamente sem precisar ir até o NPC.

    Exemplo: Se eu tenho 10 Souls no inventario e eu ativo o BOT, as 10 Souls iriam mixar e virar um pack de 10, se eu colocar + 10 souls no inventário viraria um pack de 20, mas o uso dessa ferramenta iria acrescentar um preço no uso do bot.

    Isso seria muito bom para as pessoas que deixam farmando a noite, assim não precisariam ficar levantando de hora em hora para mixar as jóias.

  2. #2
    Membro Avatar de Rei
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    35
    Agradecido 
    10
    Agradeceu 
    31
    Acredito que seria inviável, a ideia da administração é dar algo para o player fazer, claro nunca dificultando de mais, mas também não deixando tudo mais fácil, o Npc de junção de joias já foi alterado para mixar outras joias é não atrapalhar tanto o jogador, caso coloque no MuBot tiraria a utilidade do Npc é faria muitos players preguiçosos que já não sai muito do spot, iria sair nunca, mas somente a administração pode dizer 100% certo sobre o assunto.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO.

  3. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    9
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    1
    Poderiam é por pra mixar pack de 50 ou 60 joias... ainda mais agora, que cada item vale 1 rim e meio celta. Fica dificil passar por trade pq nunca cabe tudo.

  4. #4
    Membro Avatar de mathu
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    37
    Agradecido 
    13
    Agradeceu 
    5
    Sugestão extremamente inviável, isso iria deixar o servidor mais fantasma do que ja é atualmente. O único motivo de você ver players caminhando pelo mapa ainda, é o fato de deles terem que ir até o npc para mixar as jóias, caso isso aí seja implementando, nem isso mais terá no server, fazendo com que o server pareça estar morto.
    Atenciosamente: Mathu
    Devilzmu - Sem barreiras para a sua diversão!


  5. #5
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    Poderiam adicionar uma opção no bot na qual ao ser ativado as joias do seu inventario iriam mixar automaticamente sem precisar ir até o NPC.

    Exemplo: Se eu tenho 10 Souls no inventario e eu ativo o BOT, as 10 Souls iriam mixar e virar um pack de 10, se eu colocar + 10 souls no inventário viraria um pack de 20, mas o uso dessa ferramenta iria acrescentar um preço no uso do bot.

    Isso seria muito bom para as pessoas que deixam farmando a noite, assim não precisariam ficar levantando de hora em hora para mixar as jóias.
    Inviável.

    Fora de nexo está sugestão uma vez que existe um NPC próprio para isso, onde é simplesmente dar alguns cliques no mouse.

    No mais, agradecemos sua sugestão!

    Sugestão lida.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •