DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!
Powered by vBulletin™
Copyright © 2018 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
O sistema de party atual é péssimo.
É péssimo porque ele pune você por usar ele, dividindo a xp entre todos os membros. Qual o sentido de entrar em party, se você vai ter seu xp diminuído? Vou é upar sozinho e matar todo mundo que eu ver tentando entrar no meu spot.
MMORPG é um estilo de jogo onde a principal proposta é jogar com outros jogadores. Mas nesse sistema atual não funciona assim, o jogo praticamente te obriga a jogar sozinho pra upar e farmar. Quer upar seu master level sozinho e ficar com todos os drops para você? Ok! Você pode! Mas você vai estar perdendo um bônus de xp e consequentemente vai gastar mais tempo pra upar tudo. Assim fica justo, não?
Eis minha sugestão:
- Bonus de exp/ml para party com base no número de classes diferentes na mesma(Ex: Party com BK, ELF, DL, MG, SUM ganha mais 50% de exp, mas uma party com BK,BK,BK só vai ganhar 10% de exp)
Melhorias caso seja implementado:
-Maior incentivo aos jogadores de jogarem em equipe e não jogar solo, resgatando assim a essência do MuOnline e do MMORPG em geral
-Maior incentivo aos jogadores de jogarem com classes diferentes, uma summoner por exemplo que não é muito vista no server atualmente e não tem chance de disputar spot solo contra outras classes como MG, bm ou sm, vai ser muito mais requisitadas nas partys por conta do bônus.
-Jogadores novatos não terão dificuldade em achar uma party, vão fazer mais amizades, entrar numa guild e consequentemente vão ficar no server de vez.