(Lida)Socket Build
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: (Lida)Socket Build

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    38
    Agradecido 
    11
    Agradeceu 
    7

    (Lida)Socket Build

    Boa tarde...

    Bom, sobre o tipo de socket que está implementado no DevilzMu...
    Não tenho nada contra, só queria relatar alguns pontos, tirando eu como exemplo...

    Sempre joguei DevilzMU, cheguei jogar outros MU, mas coisas de dias porque não me adaptei ao jogo e tudo mais...
    Já que realmente vai ser implantado o sistema de socket livre, pelo menos deve ter algum tipo de tutorial, dica, algo do tipo para orientar alguns player, como eu, que não entendo nada de combinação dessas seeds e tudo mais, em outros Mu, que tentei jogar depois da suspensão do DevilzMU, tinha esses lance de socket livre, e eu nunca sabia se estava certo as combinações do sockets e tals, e fora que tem uns tutorial na internet, mas sempre varia de Mu pra Mu.
    Se aqui for implementado esse sistema de socket livre, e explicando as possíveis melhores conbinações de seed, será show, acredito que não seja só eu que vou" boiar" pra montar as combinações de seeds kkkk. Sempre joguei no DevilzMU, e alguns jogadores antigos que não jogaram outros Mu, acredito que terá também essa dificuldade.

  2. Os seguintes 3 usuários agradeceram a BmStarTer por este post útil:

    Knighit (11/05/2020), Nando_ (11/05/2020), Pem4Long4 (11/05/2020)

  3. #2
    Guerreiro de Devias Avatar de Barata06
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Nova Iguaçu
    Posts
    107
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    22
    Olá, boa tarde!

    Muito boa a sua observação, o servidor terá sua inauguração oficial no dia 13/05 nessa próxima quarta-feira e creio eu que no decorrer da semana o Devix juntamente com o Guor irá criar um tutorial explicando e ensinando os jogadores que tiverem dificuldades com o novo sistema de socket’s, no mas, te aconselho que aguarde calmamente as próximas notícias.

    Sugestão viável na minha opinião.
    Um dos mega trilhões dos filhos de deus.

    By: Fantasmic
    Lendas nunca caem, apenas descansam, para retornarem melhores do que já foram.

    Barata06 since 2008

    Metas:
    Barata_MD 00/00
    Barata_GM 00/00

  4. #3
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    153
    Agradecido 
    33
    Agradeceu 
    3
    Falae, beleza?
    Entendo a novidade para muitos, mas fique tranquilo, vai levar algum tempo até o pessoal começar a pensar em colocar sockets, e até la, acredito eu que a staff priorizará criar tutoriais com assuntos novos e relevantes para sanar todas as duvidas.

    Como em qualquer servidor novo, de tempo ao tempo, os próprios jogadores antigos na season 4 lhe ajudará, além da staff.

  5. #4
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    35
    Agradecido 
    12
    Agradeceu 
    32
    Sugestão viável.

    O novo sistema que será fornecido pela nossa administração, é uma novidade para grande parte dos jogadores, no entanto, com certeza haverá diversos tutorias sobre o mesmo e com isso facilitando todos aqueles que ainda possuem duvida.

    Sobre o quesito das combinações, será uma ótima ideia também disponibilizar alguns sobre as melhoras, porém, poderemos fazer as nossas próprias, para favorecer na hora do combate, você utilizando um personagem de suporte, tanque e até mesmo um de ataque, dependendo da função de cada classe.
    Última edição por Nando_; 11/05/2020 às 17:29.

  6. #5
    Membro Avatar de chaosdeath02
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    14
    Agradecido 
    13
    Agradeceu 
    12
    sUGESTÃO COMPLETAMENTE VIÁVEL MANO, JA PASSOU DA HORA DE MUDAR ISSO.
    nAMORAL, ACHO QUE VCS DEVIAM REVER OS CONCEITOS DE VOCêS.

    tÃO MUITO PRESOS AO RANÇO DO PASSADO!
    mELHOREM PFV!

    REUNIÃO DOS CORNO ESTÁ DE VOLTA

  7. O seguinte usuário agradeceu a chaosdeath02 por este post útil:

    Nando_ (11/05/2020)

  8. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    12
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    7
    Olá BmStarTer , creio eu que brevemente terá um Tutorial referente aos Socket's, oque resta fazer é aguardar a reinauguração do servidor e assim os tutoriais em seguida ^.^

  9. #7
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    346
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    Em breve teremos um tópico com algumas informações sobre a Live de ontem, assim vocês poderão entender o parecer da administração sobre o assunto.

    Por hora, mantemos o anunciado ontem.

    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •