(Lida) Melhoria nos SPOT
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Lida) Melhoria nos SPOT

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    1

    (Lida) Melhoria nos SPOT

    Bom dia,


    Primeiramente gostaria de pedir como vários outros players para adicionar mais spot anciente, não ta sendo justo farmar anciente, não que eu tenha problemas para farmar, é porque realmente não ta tendo condições...
    No meu caso, tava tentando deixar pc ligado 24h pra tentar farmar, e não to conseguindo...
    Muiiita gente no spot, ta ruim...

    Porque Bless/Soul tem vários outros spots espalhados por todos os servers e não desvaloriza, e não tenho problema para farmar ela, justamente pela quantidade de spot disponíveis...
    Mas sobre anciente 2 spot por servers...
    E o processo de socket, é bastante ruim, vários procedimentos com rate baixa, falha bastante, e não vem a seed deixada...
    Vi em um post anterior que o Moderador falou que ia desvalorizar o item, mas a joia tem centenas de spot e não desvaloriza...

    Os sets pra por harmony, harmony dropa em 3 city, fora as gemstone, o rate da refinaria é baixo...
    Porém, tem 3 mapas com 3 spot cada pra catar, e o harmony não desvaloriza... Pelo contrário esta aumentando.

    Primeiras semanas tínhamos problema de upar ML, resolveram colocando justamente mais spot, agora é com o anciente, por favor moderadores não deem logo sugestão inviável, tentem repassar ao Divix ou ao próprio Admin, eles já devem ter ciência desse "problema", mas quanto mais implorarmos é melhor, muitos players, conversando in-game, estão com o mesmo problema, porém muitos deles falaram que não vem ao fórum porque disse que não adianta em nada e tal.

  2. O seguinte usuário agradeceu a CataCrowN por este post útil:

    Rev3NPvP (08/06/2020)

  3. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por CataCrowN Ver Post
    Bom dia,


    Primeiramente gostaria de pedir como vários outros players para adicionar mais spot anciente, não ta sendo justo farmar anciente, não que eu tenha problemas para farmar, é porque realmente não ta tendo condições...
    No meu caso, tava tentando deixar pc ligado 24h pra tentar farmar, e não to conseguindo...
    Muiiita gente no spot, ta ruim...

    Porque Bless/Soul tem vários outros spots espalhados por todos os servers e não desvaloriza, e não tenho problema para farmar ela, justamente pela quantidade de spot disponíveis...
    Mas sobre anciente 2 spot por servers...
    E o processo de socket, é bastante ruim, vários procedimentos com rate baixa, falha bastante, e não vem a seed deixada...
    Vi em um post anterior que o Moderador falou que ia desvalorizar o item, mas a joia tem centenas de spot e não desvaloriza...

    Os sets pra por harmony, harmony dropa em 3 city, fora as gemstone, o rate da refinaria é baixo...
    Porém, tem 3 mapas com 3 spot cada pra catar, e o harmony não desvaloriza... Pelo contrário esta aumentando.

    Primeiras semanas tínhamos problema de upar ML, resolveram colocando justamente mais spot, agora é com o anciente, por favor moderadores não deem logo sugestão inviável, tentem repassar ao Divix ou ao próprio Admin, eles já devem ter ciência desse "problema", mas quanto mais implorarmos é melhor, muitos players, conversando in-game, estão com o mesmo problema, porém muitos deles falaram que não vem ao fórum porque disse que não adianta em nada e tal.
    Inviável.

    Por hora irá se manter assim, como eu disse nas demais sugestões, iremos reformular assim que possível algumas coisas dentro do servidor, em principal os eventos automáticos e seus drops (principalmente dos Boss).

    Existem mudanças que serão realizadas e planos para o futuro que não são pertinentes de divulgação no momento.

    Vale ressaltar também que existem outras pendencias dentro do servidor que precisam de mais atenção da equipe de desenvolvimento no momento.

    Em relação a moderação dar como inviável a maioria das sugestões é que em sua maioria, todos os dias, são o mesmo assunto no qual nós já demos o posicionamento do que será feito.

    No mais, basta aguardar e ter paciência que grandes novidades serão divulgadas.

    Sugestão lida.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

  4. O seguinte usuário agradeceu a Arkham por este post útil:

    Rev3NPvP (08/06/2020)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •