(Lida) [Sugestão] Melhorias Devil's Square
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: (Lida) [Sugestão] Melhorias Devil's Square

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    1

    (Lida) [Sugestão] Melhorias Devil's Square

    Bom, primeiramente bom dia.
    Gostaria de deixar uma sugestão para melhorias no evento automático Devil's Square.
    Começando por melhorar o renascimento de monstros dentro do evento, para que se upe ML no Devil’s Square nível 7 (se não me engano) para ter um ''foco'' para atrair players a se interessar a participar do mesmo, visando tornar competitivo a disputa de ''SPOTS'' dentro do evento, dando mais XP que os monstros normais, como por exemplo em Vulcanus, que a taxa de experiência equivale a 1X para players não vip, e 2X para players vip, e dentro do mesmo, aumentando 2X para players não vip, e 4X para players vip, e também que não diminua a experiência quando se estiver em ''PARTY'' dentro do evento, para que as pessoas upem em party dentro do evento, só pela XP extra, as pessoas sentiram mais vontade de ir neste evento, só pelo fato de upar um pouco mais rápido, podendo ser modificado a taxa de expêriencia de minha sugestâo pela STAFF, visando o melhor para os players.

  2. Os seguintes 2 usuários agradeceram a xVini por este post útil:

    mathu (07/06/2020), Rei (07/06/2020)

  3. #2
    Membro Avatar de Rei
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    35
    Agradecido 
    10
    Agradeceu 
    31
    Uma ótima ideia, daria uma sentido a devil square, muita pouca gente vai, acho que assim deixaria o evento mais interessante.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO.

  4. O seguinte usuário agradeceu a Rei por este post útil:

    xVini (07/06/2020)

  5. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    0
    Citação Postado originalmente por xVini Ver Post
    Bom, primeiramente bom dia.
    Gostaria de deixar uma sugestão para melhorias no evento automático Devil's Square.
    Começando por melhorar o renascimento de monstros dentro do evento, para que se upe ML no Devil’s Square nível 7 (se não me engano) para ter um ''foco'' para atrair players a se interessar a participar do mesmo, visando tornar competitivo a disputa de ''SPOTS'' dentro do evento, dando mais XP que os monstros normais, como por exemplo em Vulcanus, que a taxa de experiência equivale a 1X para players não vip, e 2X para players vip, e dentro do mesmo, aumentando 2X para players não vip, e 4X para players vip, e também que não diminua a experiência quando se estiver em ''PARTY'' dentro do evento, para que as pessoas upem em party dentro do evento, só pela XP extra, as pessoas sentiram mais vontade de ir neste evento, só pelo fato de upar um pouco mais rápido, podendo ser modificado a taxa de expêriencia de minha sugestâo pela STAFF, visando o melhor para os players.
    Muito boa sugestão.

    Se eu puder adicionar algo a mais, diria pra por drop tambem. Chega uma hora que que ja esta full ML não tem interesse em xp!!

  6. #4
    Membro Avatar de mathu
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    37
    Agradecido 
    13
    Agradeceu 
    5
    Muito boa sua sugestão
    Atenciosamente: Mathu
    Devilzmu - Sem barreiras para a sua diversão!


  7. #5
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por xVini Ver Post
    Bom, primeiramente bom dia.
    Gostaria de deixar uma sugestão para melhorias no evento automático Devil's Square.
    Começando por melhorar o renascimento de monstros dentro do evento, para que se upe ML no Devil’s Square nível 7 (se não me engano) para ter um ''foco'' para atrair players a se interessar a participar do mesmo, visando tornar competitivo a disputa de ''SPOTS'' dentro do evento, dando mais XP que os monstros normais, como por exemplo em Vulcanus, que a taxa de experiência equivale a 1X para players não vip, e 2X para players vip, e dentro do mesmo, aumentando 2X para players não vip, e 4X para players vip, e também que não diminua a experiência quando se estiver em ''PARTY'' dentro do evento, para que as pessoas upem em party dentro do evento, só pela XP extra, as pessoas sentiram mais vontade de ir neste evento, só pelo fato de upar um pouco mais rápido, podendo ser modificado a taxa de expêriencia de minha sugestâo pela STAFF, visando o melhor para os players.
    Iremos reformular alguns eventos automáticos do servidor, visando realmente proporcionar mais interesse dos jogadores aos mesmos.

    Em relação a party é inviável, uma vez que o XP adquirido deve ser divido pela quantidade de membros da mesma para ser justo.

    No mais, agradecemos sua sugestão e assim que possível iremos analisar ela mais profundamente.

    Sugestão lida.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •