(Resolvido) Respawn Kundun
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Resolvido) Respawn Kundun

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    13
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    2

    Exclamation (Resolvido) Respawn Kundun

    Eu e mais um amigo matamos o Boss Kundun ontem as 15h44. Ou seja, seu proximo respawn deveria acontecer as 03h44 coisa que não ocorreu. Eu acordei 3h da manha para fazer essa budega e ele não apareceu. Poxa, eu passei um dia inteiro em k7 para pegar o time do respawn para acontecer isso. Tenha mais compreensão com os players pelo amor de Odin.

    Se foi por causa da manutenção fica um aviso para a staff : Avisar do reset do respawn do mesmo. Pois isso foi uma desfeita com os jogadores que ficaram que nem bobões as 3h da manha. Ou fixar o respawn para que este tipo de coisa não aconteça.
    Será surreal, ter o mundo em minhas mãos?

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Leprechaun de Touca Ver Post
    Eu e mais um amigo matamos o Boss Kundun ontem as 15h44. Ou seja, seu proximo respawn deveria acontecer as 03h44 coisa que não ocorreu. Eu acordei 3h da manha para fazer essa budega e ele não apareceu. Poxa, eu passei um dia inteiro em k7 para pegar o time do respawn para acontecer isso. Tenha mais compreensão com os players pelo amor de Odin.

    Se foi por causa da manutenção fica um aviso para a staff : Avisar do reset do respawn do mesmo. Pois isso foi uma desfeita com os jogadores que ficaram que nem bobões as 3h da manha. Ou fixar o respawn para que este tipo de coisa não aconteça.
    Infelizmente ocorreram manutenções extraordinária de emergência no servidor, onde a última reinicialização veio a ocorrer por volta das 19:00.

    Os avisos foram dados em nosso Discord, então não há o que se falar em relação a isso.

    Problema resolvido.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •