(Respondido) Bônus ao jogador antigo
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: (Respondido) Bônus ao jogador antigo

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Respondido) Bônus ao jogador antigo

    Bom dia, eu retomei uma conta antiga,fui resgatar o bônus,só que não entrou o bônus de sgolds desde ontem,já confirmei tudo que tem pra confirmar,só que até agora as 7:09 da manhã do dia 04/06/2020. Só fica assim: Você já possui um resgate em andamento para a conta ------------- .
    Por favor, aguarde alguns instantes que você logo receberá o bônus em SGolds.

  2. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    14
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    0
    parece que o resgate esta sendo feito manualmente, então tem que esperar até que sua vez chegue

  3. #3
    Membro Avatar de PlayBoy
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    9
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    0
    O resgate está sendo feito manualmente, são muitas contas antigas e players tentando resgatar ao mesmo tempo, aguarde mais um pouco que você irá receber em sua conta, como eu também recebi.

    Att,
    PlaaY - 2013 - Jogador
    PlayBoy_CL - 2013 - Colaborador
    PlayBoy_MD - 2013 - Moderador
    PlayBoy_GM - 2013 -Game Master
    PlayBoy - 2020 - Jogador

  4. #4
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Citação Postado originalmente por PlayBoy Ver Post
    O resgate está sendo feito manualmente, são muitas contas antigas e players tentando resgatar ao mesmo tempo, aguarde mais um pouco que você irá receber em sua conta, como eu também recebi.

    Att,
    Tranquilo obrigado.

  5. #5
    Membro Avatar de Rei
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    35
    Agradecido 
    10
    Agradeceu 
    31
    Citação Postado originalmente por Maluko-Cv Ver Post
    Bom dia, eu retomei uma conta antiga,fui resgatar o bônus,só que não entrou o bônus de sgolds desde ontem,já confirmei tudo que tem pra confirmar,só que até agora as 7:09 da manhã do dia 04/06/2020. Só fica assim: Você já possui um resgate em andamento para a conta ------------- .
    Por favor, aguarde alguns instantes que você logo receberá o bônus em SGolds.
    Boa dim, o Bonus antigo jogador agora ta em analise manual, por causa das fraudes de players resgatando bonus de contas que não pertencem a eles, mas seus sgold deve ser liberados ainda hoje.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO.

  6. #6
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Maluko-Cv Ver Post
    Bom dia, eu retomei uma conta antiga,fui resgatar o bônus,só que não entrou o bônus de sgolds desde ontem,já confirmei tudo que tem pra confirmar,só que até agora as 7:09 da manhã do dia 04/06/2020. Só fica assim: Você já possui um resgate em andamento para a conta ------------- .
    Por favor, aguarde alguns instantes que você logo receberá o bônus em SGolds.
    Infelizmente devido a algumas pessoas que utilizaram o sistema automático de má-fé o processo para analise da bonificação para jogadores antigos está sendo feita de forma manual.

    No mais peço paciência que logo será analisado e se estiver dentro das parâmetros, o valor creditado.

    Dúvida respondida.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •