(Fechado) Crítica ao PvP do servidor DevilzMu

Resultados da Enquete: Você acha que o PvP está balanceado?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    0 0%
  • Não

    5 100,00%
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: (Fechado) Crítica ao PvP do servidor DevilzMu

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    0

    Exclamation (Fechado) Crítica ao PvP do servidor DevilzMu

    Olá a todos,

    Venho realizar uma crítica construtiva e estruturada a respeito do servidor DevilzMu no geral e ao PvP, espero que considerem a minha visão não como referência, mas pelo menos reflitam sobre alguns pontos que irei ressaltar aqui.

    Esse servidor fez parte da minha juventude e por isso resolvi voltar a jogar com meus amigos logo que o anúncio da reabertura foi solto. De primeira instância eu fiquei muito animado, em dois dias eu já estava viciado no Mu novamente, ficando ansioso para montar meu ALL e partir para o PvP e assim fiz... E a partir daí, começou a frustração.

    Na primeira semana o PvP era apenas one hit, sem balanceamento algum. Na segunda, o DL reinava e não importava se você possuía redução de dano no set ou não. De repente, uma proposta de nivelamento aparece, vários jogadores foram convocados e sem levar em consideração seus sets, builds, combos, etc foram realizados vários 1x1 para determinar se tal classe estava tendo vantagem sobre outra ou não, algo no mínimo, confuso.
    Pois bem, após isso o PvP começou a ficar até que equilibrado, todas as classes aguentando trocas mais longas, porém, com o BK sempre dominante pelo seu combo, o que se estende até agora.

    Quando todos os finalistas de uma Mata Mata são de uma só classe, isso não preocupa vocês?
    Quanto vídeos são postados dessa mesma classe lutando 1x5 com um Plate redução de dano e ganhando, isso não preocupa vocês?
    Quando essa é a única classe que pode hitar 80/90 mil de dano e receber apenas 7/6 tendo um bônus de vida ainda por cima, isso não preocupa vocês?

    Enfim, nós só queremos um PvP que seja balanceado, realmente balanceado e que nossos itens, nossos investimentos de tempo e ou dinheiro sejam levados em consideração.
    Que uma pessoa harmony ganhe de uma sem harmony
    Que uma pessoa com ADD Roxo e Harmony, ganhe de harmony e
    Que uma pessoa que investiu 3000/3000 em sockets (sim, no mínimo, porque temos apenas 2 spots por servidor para farmar) para o set ganhe de alguém com harmony e add roxo.

    Porque até então, investir em set, investir em uma classe diferente porque ouviu a promessa de que "os bks não irão dominar o servidor" não está sendo colocado a prova.

  2. Os seguintes 2 usuários agradeceram a murilaodabolaazul por este post útil:

    koorpyz (04/06/2020), PeKa (04/06/2020)

  3. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Concordo muito!!

  4. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    25
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    17
    Ao que tudo indica, o pvp ainda sofrerá ajustes, estão coletando feedbacks no discord. Caso ainda não faça parte, aconselho a fazer, pois este é uma das formas que a administração está coletando informações e informando players sobre atualizações.

    -

  5. #4
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Herculândia-SP
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Concordo!!!
    Assi. FirezinhO

    "Prefiro ser um homem de paradoxos que um homem de preconceitos." Jean-Jacques Rousseau

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •