(Resolvido) [Problema] Aumentar nível do item para +12
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Resolvido) [Problema] Aumentar nível do item para +12

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Resolvido) [Problema] Aumentar nível do item para +12

    estou com a pants do DK (dragon knight) ja gastei mais de 60 joias nela e toda vez que vai do +11 pro +12 falha!
    ja fiz testes com outros players (amigos meus) que tentaram por +13 pra mim e mesmo assim, no +11 pro +12 falhou com eles! nao tem condiçoes, gastar mais de 70 joias em uma pants e ela nao ficar se quer +12! isso nao pode ser algo natural do game nao, acredito que seja um bug....

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ver Post
    estou com a pants do DK (dragon knight) ja gastei mais de 60 joias nela e toda vez que vai do +11 pro +12 falha!
    ja fiz testes com outros players (amigos meus) que tentaram por +13 pra mim e mesmo assim, no +11 pro +12 falhou com eles! nao tem condiçoes, gastar mais de 70 joias em uma pants e ela nao ficar se quer +12! isso nao pode ser algo natural do game nao, acredito que seja um bug....
    Olá,

    Isso é normal dentro do jogo, existe uma taxa de sucesso para aumentar o nível dos itens in-game, dependendo apenas da sua sorte.

    Vale ressaltar que os jogadores não conseguiram deter a invasão do Balgass em Crywolf no último sábado, logo o XP, Drop e Taxa de sucesso da Chaos Machine foram reduzidos.

    No mais, não é um problema interno.

    Problema resolvido.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •