(Lida) [Sugestão] Realização de outro Crywolf Fortress
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: (Lida) [Sugestão] Realização de outro Crywolf Fortress

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    7
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    22

    (Lida) [Sugestão] Realização de outro Crywolf Fortress

    Boa tarde turminha da hora, acho que a maioria já soube do ocorrido da falha no evento do Balgass ontem devido a alguma trolagem feita por alguns Players que dizem q não sabiam(é oque eu ouvi falar) das consequências da diminuição do drop de Jewels e diminuição de XP, particularmente eu nunca tinha ouvido falar desse fato caso houvesse a falha!

    Bom com relação ao acontecido será que não seria viável que a nossa Administração fizesse mais um evento hoje do Balgass para que tivéssemos a chance de vencer o evento e tudo voltar ao normal e a partir de agora que todos sabemos iriamos ter mais consciência e bravura para continuarmos vencendo o evento na data e horário regulamentar de sempre!

    Obg pela atenção de todos, aguardo resposta da STAFF!

  2. O seguinte usuário agradeceu a Rev3NPvP por este post útil:

    Hoard_ (31/05/2020)

  3. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    38
    Agradecido 
    11
    Agradeceu 
    7
    Bom mesmo seria voltar ao normal essa semana , e o próximo receberíamos a "penalidade" em caso de falha...
    Lançaram assim do nada, muita gente não sabia a penalidade...
    Até porque no Devilz Antigo, praticamente ninguém ia nesse evento.

    Mas sua sugestão também seria uma boa... Porém duvido muito que vão atender,
    O drop já tava baixo, agora então...1h em farm aqui, nem creation caiu kkkk
    Como vi em outro post... Cada dia os players diminuem, é notável ver quando vamos fazer o login, cada dia mais vazio....

  4. #3
    Membro Avatar de Cesar-PvP
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    2
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    5
    Nosso fórum está muito vazio de informações.
    O interessante mesmo seria a crianção dos tutoriais que estão em falta aqui no fórum.
    Com a falta de informação acabamos perdendo o evento do Balgass e fomos prejudicados com isso.
    Caso a equipe aceite eu e outros membros podemos ajudar com tutoriais básicos do jogo, assim iremos economizar tempo e posts desnecessários.

    Rev3NPvP em resposta a sua sugestão, acho que seria muito trabalhoso fazer o evento novamente, diante de tantos outros problemas mais importantes que temos no momento.

    A questão do drop, hoje peguei 3 trade de joias.

    Sim a XP caiu um ex: de 8k de xp caiu pra 5k de xp em vulcanos, não vejo uma diferença tão grande assim, pelo menos até o momento o game é para comércio e upar, pois o servidor é novo.
    2010 ~ 2013
    ~ 2020 ~

    DevilzMu - Sem Barreiras Pra Sua Diversão.

  5. #4
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    7
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    22
    Citação Postado originalmente por Cesar-PvP Ver Post
    Nosso fórum está muito vazio de informações.
    O interessante mesmo seria a crianção dos tutoriais que estão em falta aqui no fórum.
    Com a falta de informação acabamos perdendo o evento do Balgass e fomos prejudicados com isso.
    Caso a equipe aceite eu e outros membros podemos ajudar com tutoriais básicos do jogo, assim iremos economizar tempo e posts desnecessários.

    Rev3NPvP em resposta a sua sugestão, acho que seria muito trabalhoso fazer o evento novamente, diante de tantos outros problemas mais importantes que temos no momento.

    A questão do drop, hoje peguei 3 trade de joias.

    Sim a XP caiu um ex: de 8k de xp caiu pra 5k de xp em vulcanos, não vejo uma diferença tão grande assim, pelo menos até o momento o game é para comércio e upar, pois o servidor é novo.
    Realmente Cesar temos que concordar com você, e sobre esses tutoriais ai tenho certeza que seria muito bom para todos nós!

  6. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    8
    Agradecido 
    3
    Agradeceu 
    2
    sugestão viável, lembro que no antigo mu o mesmo evento foi desativo por motivos semelhantes a essa que aconteceu ontem, ou até mesmo por player que não tomava conhecimento dos prejuízos e acabava não indo para o evento. Acho difícil a STAFF realizar outro evento ainda essa semana, mais poderia rever a possibilidade de deixar tudo normal ate sábado que seria o prox evento, ou ate mesmo a possibilidade de desativar que nem o antigo mu .

  7. #6
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Rev3NPvP Ver Post
    Boa tarde turminha da hora, acho que a maioria já soube do ocorrido da falha no evento do Balgass ontem devido a alguma trolagem feita por alguns Players que dizem q não sabiam(é oque eu ouvi falar) das consequências da diminuição do drop de Jewels e diminuição de XP, particularmente eu nunca tinha ouvido falar desse fato caso houvesse a falha!

    Bom com relação ao acontecido será que não seria viável que a nossa Administração fizesse mais um evento hoje do Balgass para que tivéssemos a chance de vencer o evento e tudo voltar ao normal e a partir de agora que todos sabemos iriamos ter mais consciência e bravura para continuarmos vencendo o evento na data e horário regulamentar de sempre!

    Obg pela atenção de todos, aguardo resposta da STAFF!
    Inviável.

    A administração não irá realizar outro Crywolf Fortress, uma vez que o mesmo já é programado para ser realizado todos os sábados às 20:30.

    Vale ressaltar também que outro motivo para a não realização do mesmo é a questão do evento ser padrão em servidores season, então a desculpa de que "alguns" jogadores não saberem das consequências da falha do mesmo é nula.

    Sugestão lida.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

  8. O seguinte usuário agradeceu a Arkham por este post útil:

    Rev3NPvP (01/06/2020)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •