(Respondido) Sobre o Mu Bot pegar itens desnecessários
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: (Respondido) Sobre o Mu Bot pegar itens desnecessários

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    18
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    12

    (Respondido) Sobre o Mu Bot pegar itens desnecessários

    Galera, rodei aqui o fórum sobre Mu Bot, e não achei uma solução, quem puder ajudar... O que acontece, eu consigo botar o bot pra pegar bless e soul, porém, eu acabo pegando tralha. Se eu boto pra pegar jóias, ele pegar jóias que não quero. Ai eu tiro jóias, boto itens extras, e boto Jewel of Bless, Jewel Of Soul, ele pega as duas de boa, o problema é que ele acaba pegando tipo: Dark Soul Armor, etc... e enche meu inv. disso. Tem como evitar acontecer isso? Como?

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    9
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Você só ira marcar as opções Obter Itens Selecionados e Itens Extras(coloca os itens que você quer), eu seleciono essas duas e só pego os itens que coloquei.

  3. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    35
    Agradecido 
    12
    Agradeceu 
    32
    Realmente alguns itens possuem em alguma parte o nome indentico a jóia mencionado, e com isso, ocorrendo esse tipo de farme não desejado.

    No entanto, faça o teste utilizando apenas a sigla Jewel Of e veja se haverá apenas a coleta da mesma.

    - Membro 02/06/2012
    - Aprendiz 20/04/2013
    - Designer 27/06/2013
    - Membro 14/09/2013

  4. O seguinte usuário agradeceu a Nando_ por este post útil:

    Tortão (30/05/2020)

  5. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    99
    Agradecido 
    17
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por Tortão Ver Post
    Galera, rodei aqui o fórum sobre Mu Bot, e não achei uma solução, quem puder ajudar... O que acontece, eu consigo botar o bot pra pegar bless e soul, porém, eu acabo pegando tralha. Se eu boto pra pegar jóias, ele pegar jóias que não quero. Ai eu tiro jóias, boto itens extras, e boto Jewel of Bless, Jewel Of Soul, ele pega as duas de boa, o problema é que ele acaba pegando tipo: Dark Soul Armor, etc... e enche meu inv. disso. Tem como evitar acontecer isso? Como?
    Isso pode acontecer em spots com grande quantidade de monstros e drop, porque as jóias podem estar abaixo de outros itens e para pega-las, é como no manual, o Mu Bot precisa pegar o item que está em cima da joia para depois pega-la.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •