(Elogio Mencionado)Elogio ao novo sistema de socket
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: (Elogio Mencionado)Elogio ao novo sistema de socket

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    18
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    24

    (Elogio Mencionado)Elogio ao novo sistema de socket

    Fiquei surpreso com a decisão de não poder mais repetir a mesma seed nos slots de socket, assim não teremos mais aqueles x1 infinitos que só perde quem cansa de ficar potando, ou então o cancer que era o Reflect. Belo trabalho, Bruno. Isso também abre espaço pra outras classes conseguirem dar dano e serem relevantes.

    Na minha opinião só não gostou disso quem usava Autopotion e por isso conseguia ficar combando igual retardado ou então nego preguiçoso que não quer estudar o jogo e montar build nova com os sockets. Quem sabe não surge um META de melhor combinação de seeds? Seus nb, bora estudar o jogo.

  2. O seguinte usuário agradeceu a Dream- por este post útil:

    Marasca (11/05/2020)

  3. #2
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    153
    Agradecido 
    33
    Agradeceu 
    3
    Concordo e faço das suas palavras a minha!

    Infelizmente, nós temos uma cultura de sempre ficar no local fácil e nunca tentar coisas novas, não é diferente com os antigos jogadores do devilzmu (se fosse seguir o pensamento da galera, o Mu Global estaria na primeira versão até hoje). Querem aproveitar dos bugs para "relembrar" como era "bom" o servidor antigo. Ainda nem foi lançado e já querem criticar a posição das variações de sockets. Pvp tem que ser rápido, nada de ficar bugado igual em certos mu por ai, que tem que tirar Set, asa, rings, para o pvp acabar.

    E outra, mudanças são sempre bem vindas, mas precisa vir com qualidade.

    Palavras do Divix: https://forum.devilzmu.net/threads/3...full=1#post273
    Última edição por VirtuE; 11/05/2020 às 11:22.

  4. #3
    Membro Avatar de Vt-ObaiD
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    36
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    25
    Não repetir blz mas quero montar uma build nova pelo shopping e não ficar “catando pedrinha pelo server”

  5. #4
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    153
    Agradecido 
    33
    Agradeceu 
    3
    Tem Mu Help, e será com drop alto, relaxa...

  6. #5
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    18
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    24
    Citação Postado originalmente por Vt-ObaiD Ver Post
    Não repetir blz mas quero montar uma build nova pelo shopping e não ficar “catando pedrinha pelo server”
    Cara, acho que conseguir os slots do socket pelo shopping já ta de bom tamanho, tendo em vista que dá trabalho colocar in-game. "Pedrinha" essas que podem ter valor comercial no trade e vai requerer um grind dos players pra ir atrás e disputar spots e drops, algo que faltava bastante nesse server que só tinha isso com Harmony. Em meses os mais tryhards já vao ter tudo. O jogo vai recompensar quem for nerdão de verdade e investir tempo.

  7. #6
    Membro Avatar de Simba
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    16
    Agradecido 
    12
    Agradeceu 
    1
    Se ficar dessa forma, ótimo.
    Montar tudo pelo site do jeito que quer perde grande parte da competição dentro do game... totalmente a favor.



    REUNIÃO DOS CORNO ESTÁ DE VOLTA

  8. #7
    Guerreiro de Devias Avatar de Barata06
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Nova Iguaçu
    Posts
    107
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    22
    No passado nunca usei nenhum tipo de "hacker" e tinha bons resultados na hora do PVP, em partes eu descordo com a sua opinião porém se a questão é "INOVAR" vamos vê no que isso vai dar.
    Um dos mega trilhões dos filhos de deus.

    By: Fantasmic
    Lendas nunca caem, apenas descansam, para retornarem melhores do que já foram.

    Barata06 since 2008

    Metas:
    Barata_MD 00/00
    Barata_GM 00/00

  9. #8
    Membro Avatar de -G4M1OV3R-
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    8
    Agradecido 
    9
    Agradeceu 
    18
    É... olhando por esse lado é algo inovador mesmo para algumas pessoas sim, porém vamos lembrar que está fora da temática do DevilzMu 2009-2013, onde tínhamos reflex absurdos e é isso que todos querem, más é fato que tudo muda algum dia e iremos ver Quarta-Feira se o novo sistema de PVP, eventos entre outros novos projetos acrescentando no servidor, vale lembra que agora o servidor se encontra na SEASON 6. Esperamos que agrade todos nessa nova jornada.




  10. O seguinte usuário agradeceu a -G4M1OV3R- por este post útil:

    Pem4Long4 (11/05/2020)

  11. #9
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    8
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    12
    Não concordo em partes, pois se o sistema de socket não é o mesmo antigo, logo o pvp não é o mesmo, e logo a jogabilidade não é a mesma, isso tem grande impacto e vai desagradar a muitos. Foram ANOS com o mesmo sistema, que agradou a todos e fez o diferencial, tornou o DevilzMu um servidor incrível. E tanto eu e meus amigos sempre tivemos bom desempenho no pvp, sem depender de "ferramentas".

    Levando em conta que a MAIORIA é das antigas e adoravam o sistema, em um posicionamento futuro creio eu que serão feitas as enquetes e votações diante disso, e será retornado ao sistema antigo. Mudará fortemente a questão de valores dos itens, e os que já possuem sockets mistos serão em partes desvalorizados. Ai já deixo uma questão, já não seria um momento para essa votação antes deste início?

    E claro, se não for possível a mudança vamos se esforçar também para descobrir este sistema, eu pessoalmente me esforçaria (mas levo em conta grandes perdas, pois não irá agradar a muitos).

  12. #10
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    8
    Agradecido 
    13
    Agradeceu 
    3
    Eu combava igual doente, não usava macros e nem AP, e eu joguei vários servidores com build e ainda assim prefiro como era antigamente, rdz vs rfx, aquilo sim era pvp bom.

  13. O seguinte usuário agradeceu a SlipKnoT- por este post útil:

    -G4M1OV3R- (11/05/2020)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •