(Elogio Mencionado)Elogio ao novo sistema de socket - Página 2
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: (Elogio Mencionado)Elogio ao novo sistema de socket

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Campos
    Posts
    30
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    38
    - Discordo

    O x1 não era infinito. Quem errava morria e quem combava em Reflect morria e quem queria matar Reflect usava Rdz/Rdz.


    - Discordo, "abre espaço pra outras classes conseguirem dar dano e serem relevantes".

    Não adianta por um SM pra bater em BM, ou MG pra bater em BM, não vai adiantar nada.
    Cada classe tem seu papel no game ... e não deixar todos ao mesmo nível no x1.


    - Discordo, "Na minha opinião só não gostou disso quem usava Autopotion e por isso conseguia ficar combando igual retardado".

    Isso é choro seu, tinha pessoas com internet e PC bom naquela época.


    - Discordo, "ou então nego preguiçoso que não quer estudar o jogo e montar build nova com os sockets."

    As pessoas não tem o mesmo tempo de 10 anos atrás cara.

  2. O seguinte usuário agradeceu a FsABlADe por este post útil:

    AdC-SpeeD (11/05/2020)

  3. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    33
    Agradecido 
    40
    Agradeceu 
    42
    Inovador pode até ser, porém ninguém aqui tem mais 10/15 anos e tem o dia todo pra ficar farmando joias pra criar o socket, se pagamos por Sgolds ou qualquer outra moeda do game o minimo era poder escolher as opções de socket pelo próprio shop, quem não tem sgolds pra comprar é só farmar ué, assim tem o comercio de itens normalmente.
    Lembrando que hoje dificilmente jovens irão jogar MuOnline, pois existe variedade de games melhores.

    E mais uma coisa, ngm quer ficar tentando fazer uma build boa pra tentar jogar, muitos não tem tempo pra fazer isso não, só quer entrar e jogar.
    Se for desse jeito muitos não irão jogar, tenho certeza disso.
    Última edição por PeKa; 11/05/2020 às 13:20.

  4. Os seguintes 4 usuários agradeceram a PeKa por este post útil:

    BmHell (13/05/2020), CadePapai- (12/05/2020), FsABlADe (11/05/2020), Siahtt (12/05/2020)

  5. #13
    Membro Avatar de Magic
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    10
    Agradecido 
    16
    Agradeceu 
    3
    Concordo, nunca vi MMO com um pvp tão monótono quanto o mu, onde só 2 classes tem skills efetivas pra isso e o resto ta ali pra ficar buffando elas. Nunca tive o mínimo interesse em pvp por conta disso, mas quando ia com amigos, com combo ou sem, ganhava quem aguentava a dor no antebraço depois de ficar potando por 10 minutos sem parar.




    REUNIÃO DOS CORNO ESTÁ DE VOLTA

  6. #14
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    11
    Agradeceu 
    2
    Só falar umas coisas aqui mesmo:

    - PVP build não funciona. Esse papo de inovar é o que todos servidores falam.
    - Quem chora falando que é AP, é porque não sabe combar. 123q
    - Único pvp infinito era o rdz x rdz, de resto, se não matava é porque vocês que não sabiam jogar mesmo.
    - Estão complicando o que era pra ser simples, coloca as coisas igual antigamente e já era.

  7. Os seguintes 4 usuários agradeceram a -Rampazzo- por este post útil:

    BmHell (13/05/2020), CadePapai- (12/05/2020), FsABlADe (11/05/2020), Slayer (11/05/2020)

  8. #15
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    18
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    24
    Citação Postado originalmente por FsABlADe Ver Post
    - Discordo

    O x1 não era infinito. Quem errava morria e quem combava em Reflect morria e quem queria matar Reflect usava Rdz/Rdz.
    Quem errava o que? O botão de potar? kkk


    Citação Postado originalmente por FsABlADe Ver Post
    Não adianta por um SM pra bater em BM, ou MG pra bater em BM, não vai adiantar nada.
    Cada classe tem seu papel no game ... e não deixar todos ao mesmo nível no x1.
    É, deve ter cada uma o seu papel sim... BM=x1 e o resto = buffar. Só DL tinha utilidade além de dar buff no PvP e era no CS pra dar cavalada ou lagando todo mundo com a skill preta, e summoner com sleep.

    Citação Postado originalmente por FsABlADe Ver Post
    - Discordo, "Na minha opinião só não gostou disso quem usava Autopotion e por isso conseguia ficar combando igual retardado".

    Isso é choro seu, tinha pessoas com internet e PC bom naquela época.
    Mais de 80% do server usava anti-lag, puta PC que eles tinham em.

    Citação Postado originalmente por FsABlADe Ver Post
    As pessoas não tem o mesmo tempo de 10 anos atrás cara.
    Por isso o server devia recompensar quem tem tempo e investe no Devilz ué.




    Enfim... eu gostei da idéia de não poder repetir socket por ser diferente... Mas, igual vcs, tb nao entendi pq fizeram isso se o Admin disse que queria manter o PvP antigo... Tb sei que a grande maioria ñ consegue ter a mente aberta de expandir os x1 pra outras classes e adorava arena com 5000 BK. Anyway, se o fim disso for uma enquete, socket repetido vai ganhar e é isso =) fiquem calminhos
    Última edição por Dream-; 11/05/2020 às 14:27.

  9. #16
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    153
    Agradecido 
    33
    Agradeceu 
    3
    Acho interessante a desculpa de não ter tempo para farmar, agora, na época que geral era novo e os caras mais velhos que trampavam e jogavam tava tudo certo. Hoje que nós somos os velhos, os mais novos não podem farmar pq eles tem tempo, engraçado esse pensamento de vcs.

    Daqui a pouco vcs querem que o mu fica online das 19h as 23:59, pq vcs/nós não tem(os) tempo.

    Se não quer farmar, shop ta ai pra isso, comercio in game ta ai pra isso. Mu não é só pvp, mu é comercio, pve, CS. Cada um faz seu jogo de uma maneira. No final todos nós estaremos full, mas cada um no seu tempo.
    Última edição por VirtuE; 11/05/2020 às 14:34.

  10. #17
    Membro Avatar de Marasca
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    8
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    3
    Caralhoooo vocês realmente tão defendendo e pedindo o pay to win? rly???
    Fiquei felizão por essa mudança, vai ficar 10x melhor, eu vou fazer um glup glup nessa staff se eles realmente conseguirem fazer as outras classes ficarem viáveis pro pvp.
    Qual a era a graça mano??? potar durante 10 min parado e ter só 1 classe viável.
    Tão de parabéns.

  11. #18
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    12
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    7
    Então Dream-, eu não sou totalmente a favor da mudança porém vamos testar e ver oque dá, lembrando que no antigo pvp eu e o CadePapai- na época combava até o dedo cair kkkkkk bons tempos de x1, agora creio que o pvp será de segundos...
    Mais enfim parabéns a todos os indivíduos que estejam envolvidos no projeto :]

  12. Os seguintes 2 usuários agradeceram a Knighit por este post útil:

    CadePapai- (12/05/2020), Dream- (11/05/2020)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •