(Lida) Vamos debater
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Lida) Vamos debater

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    7
    Agradecido 
    4
    Agradeceu 
    0

    (Lida) Vamos debater

    Olá bom dia, gostaria de dar umas sugestões para vocês da Staff e saber também oque os players acham.

    1º Bom vamos lá, sobre essas box que estão vendendo no shopping, até acho legal, porem ainda não tivemos promoção de sgolds e com isso muitos players, posso dizer aqui que mais da metade do servidor ta sendo muito prejudicada com isso, essas box é um ''privilégio'' dos jogadores antigos, porem tem muita gente no servidor que quer donatar para comprar as tals box para que possam jogar de igual com os outros players.
    a única forma de negociar que os players novos tem é dropando soul e bless, porem sobre o drop não preciso falar muita coisa, drop é terrível, muito desigual e desregulado, drop de chaos e life esta terrivelmente muito alto comparado com as outras joias, com isso os jogadores novos não tem como competir com quem comprou as box com os brindes.

    2º A dificuldade para fazer as coisas, harmony com 30% de taxa ou menos, isso é frustrante porque como eu disse antes a única forma de consegui-las é dropando gemstone, e tambem o drop de gemstone está terrivel.
    Comprar dos players que droparam das box é quase impossível, eles querem 50/50 em 40harmony, ( pode haver variações. )

    3º A dificuldade para colocar item+9, essa eu não preciso comentar.

    4º não vou falar sobre a dificuldade do ML porque você pode deixar o char parado la em arena sem problema algum.

    Enfim, sei que não vou conseguir falar tudo, porem peço que me ajudem caso eu tenha esquecido muita coisa!.., oque eu quero dizer nesse tópico é que o jogo ta favorecendo muito quem é das antigas, e não ajudando nenhum pouco quem é novato, já que a única forma que o cara tem pra competir é donatando.
    Vocês não precisam esperar o servidor ficar 100% top para liberar donate, até porque pro servidor ficar assim, vai muitos meses ainda, porque tudo tem que ser muito estudado.
    Estou parando de jogar hoje, até ter uma resposta da staff, lembrando que o servidor ta começando a ficar monótomo e isso é terrível para qualquer servidor de MU Online.
    Lembrando que o servidor tem que ficar do gosto dos players, e não da staff, a staff depende dos players pra tudo.
    Enfim, vamos debater.

    TÔ REPOSTANDO PORQUE FIZERAM QUESTÃO DE APAGAR O PRIMEIRO POST QUE FIZ SEM AO MENOS DAR ALGUMA RESPOSTA.

  2. #2
    Equipe DevilzMu Avatar de Gour
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    159
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    33
    Olá,

    Agradecemos a sua sugestão e vamos analisá-la assim que possível. Obrigado pelo contato.
    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •