(Lida) Sugestão para criar vídeo tutoriais no YouTube
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Lida) Sugestão para criar vídeo tutoriais no YouTube

  1. #1
    Membro Avatar de edneusa13
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    Exclamation (Lida) Sugestão para criar vídeo tutoriais no YouTube

    Olá a todos, gostaria de dar uma sugestão útil para a staff ajudar os jogadores novatos (assim como eu). Leiam por favor.


    Tenho muita dificuldade no jogo em relação a Harmony, Joias, Fruits, Creations, etc. Não sei pra que serve esses itens e nem onde dropam, gostaria de pedir pra Staff usar o canal do youtube e fazer conteúdo/tutoriais explicando sobre isso e muito mais dentro do jogo. Facilitaria muito a vida do pessoal que é novato e vai ajudar a atrair publico também.

    Não precisa usar o canal apenas para lives, inclusive da pra fazer esses tutoriais e criar playlist dentro do canal oque ia facilitar mais ainda para os novatos, eu sei que o jogo lançou agora (não precisa ser agora) mas ter em pauta esse tipo de conteúdo ia ajudar bastante. Por favor ajudem o pessoal mais novo também .

    Agradeço a atenção de todos! Bom jogo

  2. #2
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por edneusa13 Ver Post
    Olá a todos, gostaria de dar uma sugestão útil para a staff ajudar os jogadores novatos (assim como eu). Leiam por favor.


    Tenho muita dificuldade no jogo em relação a Harmony, Joias, Fruits, Creations, etc. Não sei pra que serve esses itens e nem onde dropam, gostaria de pedir pra Staff usar o canal do youtube e fazer conteúdo/tutoriais explicando sobre isso e muito mais dentro do jogo. Facilitaria muito a vida do pessoal que é novato e vai ajudar a atrair publico também.

    Não precisa usar o canal apenas para lives, inclusive da pra fazer esses tutoriais e criar playlist dentro do canal oque ia facilitar mais ainda para os novatos, eu sei que o jogo lançou agora (não precisa ser agora) mas ter em pauta esse tipo de conteúdo ia ajudar bastante. Por favor ajudem o pessoal mais novo também .

    Agradeço a atenção de todos! Bom jogo
    Sugestão inviável.

    Em breve teremos alguns tutoriais postados via fórum, vale ressaltar que existem na internet diversos artigos e vídeos que explicam como funcionam os sistemas da season 4.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •