(Lida) Passar item com adicional de Harmony no trade
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: (Lida) Passar item com adicional de Harmony no trade

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    15
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    2

    (Lida) Passar item com adicional de Harmony no trade

    Vejo que muitos tem falado em passar set com adicional de Harmony no trade, por conta do RDZ que está raro de conseguir, e realmente está, nunca vi em um MU, que colocando 100 Harmony, só vem 1 add e nem to falando do RDZ.

    Então, planejam liberar o set com add amarelo pra trade?

    Ou poderiam deixar bloqueado pra trade e aumentar a porcentagem de vim o RDZ, como em todos os outros servidores, assim a galera iria gastar no máximo 200 Harmony no set todo, não 800, e as Harmony continuariam a ser valorizadas, pois precisaria tirar o add amarelo do set pra vender.

  2. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    14
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    0
    A questão é que as pessoas gostam de colecionar, e se for fácil por add rdz, vai chegar em um momento que todo mundo vai ter, em diversos sets, e mesmo se a pessoa fosse vender um ainda teria outros 3 com o mesmo add.
    Mas não sei se realmente está complicado assim, eu mesmo consegui deixar meu set td rdz com menos de 100 harmonys (e a maioria eu consegui negociando no servidor)

    Lembre-se o add rdz por padrão vem 3% e só é possivel aumentar mais quando o nível do item aumenta (+9 +10(4%) +11 e assim por diante)

    Esta é minha dica...

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    99
    Agradecido 
    17
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por lucasgm Ver Post
    Vejo que muitos tem falado em passar set com adicional de Harmony no trade, por conta do RDZ que está raro de conseguir, e realmente está, nunca vi em um MU, que colocando 100 Harmony, só vem 1 add e nem to falando do RDZ.

    Então, planejam liberar o set com add amarelo pra trade?

    Ou poderiam deixar bloqueado pra trade e aumentar a porcentagem de vim o RDZ, como em todos os outros servidores, assim a galera iria gastar no máximo 200 Harmony no set todo, não 800, e as Harmony continuariam a ser valorizadas, pois precisaria tirar o add amarelo do set pra vender.
    A % do adicional de Harmony é raro e é a máxima melhoria de um item que não utiliza socket. A configuração padrão do Mu Online é esta e um item com adicional não pode ser vendido em trade. No entanto, não é algo que seja descartado no futuro. Porém no momento ela é inviável.

    []'s

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •