(Respondido) Sobre redistribuição de pontos de Master Level
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: (Respondido) Sobre redistribuição de pontos de Master Level

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    14
    Agradecido 
    3
    Agradeceu 
    36

    (Respondido) Sobre redistribuição de pontos de Master Level

    1- Boa tarde, quero saber como faz para redistribuir os pontos de Mastel Level, já que vi aqui no fórum mesmo se não me engano a própria STAFF dizendo que tem como. Então, como faz? Ou ainda não tem essa opção?

    2-Outra dúvida é...como libera as habilidades das colunas do Master Level que estão com um ponto de interrogação? Somente colocar a última disponível no nível máximo para liberar essas bloqueadas?

  2. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    14
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    0
    Como não possui os itens de reset, e o servidor também da pontos para praticamente adicionar em todas as arvores de ML, o único jeito é upar até ter os pontos para adicionar em todas.
    e esses com o ponto de interrogação, não estão disponíveis, nem se adicionar todos os pontos, uma pena, porque eu mesmo já tenho quase todos os pontos adicionados e gostaria de ter mais.. porém creio que é de versão.

  3. O seguinte usuário agradeceu a Setuba por este post útil:

    Guigaaas (26/05/2020)

  4. #3
    Membro Avatar de hellboy03
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    São paulo , Ribeirão preto
    Posts
    15
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    0
    Essa opção ainda não esta disponivel, mas creio eu seria bom upar todas.

  5. #4
    Membro Avatar de Zabu
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    17
    Agradecido 
    3
    Agradeceu 
    4
    Não existe nenhuma maneira de redistribuir os pontos do Master Level, pelo menos não até o momento. As habilidades que estão com interrogação não estão liberadas até o momento, alguns jogadores que uparam uma parte toda disseram que continuam com interrogação, então provavelmente elas estão limitadas mesmo.

  6. #5
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por Guigaaas Ver Post
    1- Boa tarde, quero saber como faz para redistribuir os pontos de Mastel Level, já que vi aqui no fórum mesmo se não me engano a própria STAFF dizendo que tem como. Então, como faz? Ou ainda não tem essa opção?

    2-Outra dúvida é...como libera as habilidades das colunas do Master Level que estão com um ponto de interrogação? Somente colocar a última disponível no nível máximo para liberar essas bloqueadas?
    1 – No atual momento não há como redistribuir os pontos da árvore de habilidades, mas é possível que no futuro adicionaremos alguma forma de fazer o mesmo.

    2 – Em servidores Season 4 não há demais colunas de habilidades disponível, apenas as que estão visível.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •