(Resolvido) Sobre master level e XP em party
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: (Resolvido) Sobre master level e XP em party

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    4
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    0

    (Resolvido) Sobre master level e XP em party

    Não sei se isso é realmente um bug a exp do master level por exemplo em um spot de arena é 3500+/- ai quando vc entra em uma pt a exp do master level cai para 1700+/- não sei se isso é um bug, creio que seja por isso estou relatando aqui. Não sei se cabe uma sugestão nesse mesmo tópico ou teria que criar outro, mas já vou deixar aqui que por exemplo no caso seja de master level ou não poderiam colocar um sistema em que a pessoa ganha xp extra quando está em pt em comparação com a mesma upando sozinho, assim estimularia os players a ajudarem uns aos outros a upar e de quebra ainda aumenta a interação entre os players.

  2. #2
    Membro Avatar de Hunter
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    15
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    5
    Isso não é um bug e o porquê é pelo simples fato de quando você entra em Party com algum jogador, você divide todas as suas experiências e além disso, a quantidade de level que você upa é dado por uma fórmula baseada na experiência do jogo. Isto é, se antes de entrar em uma party você upava 4 leveis por segundo, você upará 2 ao estar em uma Party com uma pessoa.
    Hierarquia:
    Player - 2011
    Membro - 2020

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    99
    Agradecido 
    17
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por Trembolona Ver Post
    Não sei se isso é realmente um bug a exp do master level por exemplo em um spot de arena é 3500+/- ai quando vc entra em uma pt a exp do master level cai para 1700+/- não sei se isso é um bug, creio que seja por isso estou relatando aqui. Não sei se cabe uma sugestão nesse mesmo tópico ou teria que criar outro, mas já vou deixar aqui que por exemplo no caso seja de master level ou não poderiam colocar um sistema em que a pessoa ganha xp extra quando está em pt em comparação com a mesma upando sozinho, assim estimularia os players a ajudarem uns aos outros a upar e de quebra ainda aumenta a interação entre os players.
    Assim como para você resetar a XP se divide em uma party, no Master Level acontece o mesmo.

  4. #4
    Equipe DevilzMu Avatar de Gour
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    159
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    33
    Olá,

    Ao formar um party o seu XP é compartilhado com os membros da mesma, devido essa divisão o XP mostrado é alterado.
    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •