(Lida)Sugestão invasões e eventos automáticos
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: (Lida)Sugestão invasões e eventos automáticos

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    Lightbulb (Lida)Sugestão invasões e eventos automáticos

    Olá Pessoal, td beleza!?

    Então, gostaria de deixar uma sugestão de implementação no game que possa facilitar na jogabilidade de todos.

    Imagino que se tivesse como visualizar o horário dos Eventos Automáticos in-game, facilitaria para os player que usa os eventos para farms de itens, um exemplo seria com uma aba no website ou ate mesmo com uma janela dentro do jogo.

    Sei que e possível ver quanto tempo falta para iniciar os eventos como BC, DV, CC, mas os mesmo só e possível com as mensagens automáticas no global de abertura com o tempo de 5 minutos antes de iniciar ou caso tenha em seu inventário o item de acesso ao evento.

  2. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Boa tarde,

    É possível visualizar essa informação no site, na aba informações.

  3. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Citação Postado originalmente por GoDBeeR Ver Post
    Boa tarde,

    É possível visualizar essa informação no site, na aba informações.
    Salve men, tranquilo!

    Eu já observei essas informações no site, mas eu queria me referir a um cronometro com uma contagem do tempo real que falta para início do evento.

    Da forma que está no site, apenas fala de tempo a tempo que o Boss/Evento começara, assim fica difícil saber o horário do último respaw caso não esteja online para saber.

  4. #4
    Membro Avatar de Zabu
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    17
    Agradecido 
    3
    Agradeceu 
    4
    Entendo seu ponto de vista, mas acho inviável devido a alguns pontos que vou deixar abaixo:

    1- Com os horários dos eventos aparecendo no site o server ia ficar meio paradão, uma grande parte só ia entrar na hora dos mesmos e depois deixar Off denovo.

    2- Alguns itens com certeza perderiam seu valor, itens ancient por exemplo, tem uma galera ai que vive atrás dos Kunduns (que nascem de 12 em 12 horas após sua morte morte), esses caras dão duro pra ir nesses eventos (afinal se ele deixa de ir uma vez ele já não sabe quando vai nascer denovo, então volta e meia ele vai la procurar), mas quando eles conseguem achar, são recompensados, se todos soubessem o tempo exato que eles fossem aparecer perderia também um pouco da graça e da competitividade do evento.
    Última edição por Zabu; 22/05/2020 às 23:13.

  5. #5
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    345
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    Agradecemos a sua sugestão e vamos analisá-la assim que possível. Obrigado pelo contato.

    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •