(Respondido) Sobre o SM e alguns bugs que precisam ser ajustados
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Tópico: (Respondido) Sobre o SM e alguns bugs que precisam ser ajustados

  1. #1
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    (Respondido) Sobre o SM e alguns bugs que precisam ser ajustados

    Olá,

    Venho, por meio deste, informar alguns bugs que estão ocorrendo na classe Soul Master (SM), ou, caso prefiram conforme a season 4, Grand Master (GM).

    1) Trata-se da skill Teleport, onde a mesma está bugando em alguns momentos durante o PvP, de modo que, ao usá-la, o Char

    Ou buga e não usa o Teleport,
    Ou usa o Teleport, mas fica travado no ponto de partida quando usou o TP,

    Neste caso, acredito que o problema esteja no tempo em que a skill está sendo executada. Ao que parece, ela demora cerca de 3 segundos para sair de um ponto A para um ponto B, fazendo com o que ocorra os bugs. Logo, penso que a solução seja diminuir o tempo entre um lugar e outro. Os 3 segundos não estão ajustados para o PvP.

    2) a segunda questão é a respeito da skill "Nova", onde a mesma buga exatamente quando seguramos o botão de ataque por mais de 2 segundos. Só é possível fazer uso da mesma se e somente se o jogador ficar clicando no botão de ataque. Ataque contínuo buga o char e ele fica travado no chão, atacando sem soltar qualquer tipo de dano.

    3) A terceira questão é ver a "Taxa de ataque" da classe, pois a taxa de ataque está na casa dos 10k, de modo que todas as outras giram em torno dos 30k+, o que não faz sentido, já que se pretende equilibrar o PvP.

    4) A última questão que trago aqui, é ver a questão também de uma outra taxa, a "Taxa de defesa" da classe está numa faixa de 19k, sendo que as demais classes (tal qual DL e BM) estão numa faixa de defesa que gira em torno de 35k+, e, mais uma vez, se se pretende um PvP equilibrado, como penso e desejo que seja, seria bom rever estas questões de Taxas entre defesa e ataque (digo em todas as classes, seria interessante).

    No mais, a respeito da classe, por enquanto é isso.
    Desculpe se me estendi, mas tentei ajudar.

    Obrigado.
    Atenciosamente,
    -Katana
    Última edição por koorpyz; 20/05/2020 às 22:20.

  2. #2
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    Citação Postado originalmente por koorpyz Ver Post
    Olá,

    Venho, por meio deste, informar alguns bugs que estão ocorrendo na classe Soul Master (SM), ou, caso prefiram conforme a season 4, Grand Master (GM).

    1) Trata-se da skill Teleport, onde a mesma está bugando em alguns momentos durante o PvP, de modo que, ao usá-la, o Char

    Ou buga e não usa o Teleport,
    Ou usa o Teleport, mas fica travado no ponto de partida quando usou o TP,

    Neste caso, acredito que o problema esteja no tempo em que a skill está sendo executada. Ao que parece, ela demora cerca de 3 segundos para sair de um ponto A para um ponto B, fazendo com o que ocorra os bugs. Logo, penso que a solução seja diminuir o tempo entre um lugar e outro. Os 3 segundos não estão ajustados para o PvP.

    2) a segunda questão é a respeito da skill "Nova", onde a mesma buga exatamente quando seguramos o botão de ataque por mais de 2 segundos. Só é possível fazer uso da mesma se e somente se o jogador ficar clicando no botão de ataque. Ataque contínuo buga o char e ele fica travado no chão, atacando sem soltar qualquer tipo de dano.

    3) A terceira questão é ver a "Taxa de ataque" da classe, pois a taxa de ataque está na casa dos 10k, de modo que todas as outras giram em torno dos 30k+, o que não faz sentido, já que se pretende equilibrar o PvP.

    4) A última questão que trago aqui, é ver a questão também de uma outra taxa, a "Taxa de defesa" da classe está numa faixa de 19k, sendo que as demais classes (tal qual DL e BM) estão numa faixa de defesa que gira em torno de 35k+, e, mais uma vez, se se pretende um PvP equilibrado, como penso e desejo que seja, seria bom rever estas questões de Taxas entre defesa e ataque (digo em todas as classes, seria interessante).

    No mais, a respeito da classe, por enquanto é isso.
    Desculpe se me estendi, mas tentei ajudar.

    Obrigado.
    Atenciosamente,
    -Katana
    Atualização a respeito da classe SM em relação à última mudança do servidor e sobre as questões de PvP.

    Sigo vendo a classe e suas questões sobre o PvP. De um modo geral, todas as classes foram beneficiadas com o buff no HP, de modo que agora geral consegue sobreviver muito mais em relação ao que tínhamos antes da atualização.

    Na questão aqui levantada, o SM também foi beneficiado com o buff do HP, porém, o dano continua o mesmo. Apesar dele conseguir sobreviver um pouco mais, e não morrer (a não ser contra o BM, que tá batendo muito com o combo + 600k+ de HP por causa do buff) tão facilmente, falta-lhe dano para conseguir brigar de forma mais equilibrada com as demais classes.

    Como havia dito, a Taxa de Ataque do SM está muito baixa e poderia ser vista para melhor participação no PvP. No mais, as skills que mencionei também poderiam ser vistas.

    Para concluir, é necessário rever a mana do SM, está ocorrendo algum bug que zera toda a mana dele e isso faz com que o personagem trave o ataque e pare de atacar, prejudicando no PvP.

    Atenciosamente,
    -Katana
    Última edição por koorpyz; 21/05/2020 às 17:31.

  3. #3
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    Olá,

    Obrigado pelo feedback e reporte, alguns dos pontos mencionados por você já estão em nossa lista de correções, e outros serão analisados de modo que possamos chegar a uma solução adequada.
    Atenciosamente,
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