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Olá,
Venho, por meio deste, informar alguns bugs que estão ocorrendo na classe Soul Master (SM), ou, caso prefiram conforme a season 4, Grand Master (GM).
1) Trata-se da skill Teleport, onde a mesma está bugando em alguns momentos durante o PvP, de modo que, ao usá-la, o Char
Ou buga e não usa o Teleport,
Ou usa o Teleport, mas fica travado no ponto de partida quando usou o TP,
Neste caso, acredito que o problema esteja no tempo em que a skill está sendo executada. Ao que parece, ela demora cerca de 3 segundos para sair de um ponto A para um ponto B, fazendo com o que ocorra os bugs. Logo, penso que a solução seja diminuir o tempo entre um lugar e outro. Os 3 segundos não estão ajustados para o PvP.
2) a segunda questão é a respeito da skill "Nova", onde a mesma buga exatamente quando seguramos o botão de ataque por mais de 2 segundos. Só é possível fazer uso da mesma se e somente se o jogador ficar clicando no botão de ataque. Ataque contínuo buga o char e ele fica travado no chão, atacando sem soltar qualquer tipo de dano.
3) A terceira questão é ver a "Taxa de ataque" da classe, pois a taxa de ataque está na casa dos 10k, de modo que todas as outras giram em torno dos 30k+, o que não faz sentido, já que se pretende equilibrar o PvP.
4) A última questão que trago aqui, é ver a questão também de uma outra taxa, a "Taxa de defesa" da classe está numa faixa de 19k, sendo que as demais classes (tal qual DL e BM) estão numa faixa de defesa que gira em torno de 35k+, e, mais uma vez, se se pretende um PvP equilibrado, como penso e desejo que seja, seria bom rever estas questões de Taxas entre defesa e ataque (digo em todas as classes, seria interessante).
No mais, a respeito da classe, por enquanto é isso.
Desculpe se me estendi, mas tentei ajudar.
Obrigado.
Atenciosamente,
-Katana