(Lida) Sugestão sobre a Jóia Guardian
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: (Lida) Sugestão sobre a Jóia Guardian

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    18
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    2

    (Lida) Sugestão sobre a Jóia Guardian

    Olá,

    Venho, através deste, sugerir a implementação da jóia guardian no shopping de PC Points, podendo ser colocada num valor de compra (sugestão minha) de 1.000 PCP.

    Aqui vão duas razões para isso:
    1) Porque está sendo bastante difícil dropá-las;
    2) Porque, conforme a dificuldade em dropar, fica difícil duas coisas, sendo elas montar o add roxo 380, cuja porcentagem de sucesso é de 30 porcento e, também, porque ela poderá ser usada em CS para aprimorar os portões que defendem o castelo, isso fará muita diferença e dará um outro valor aos PCPs, visto que, por exemplo, estou com 30k de PCPs e não há mais nada para comprar com eles.

    Atenciosamente,
    -Katana

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    98
    Agradecido 
    17
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por koorpyz Ver Post
    Olá,

    Venho, através deste, sugerir a implementação da jóia guardian no shopping de PC Points, podendo ser colocada num valor de compra (sugestão minha) de 1.000 PCP.

    Aqui vão duas razões para isso:
    1) Porque está sendo bastante difícil dropá-las;
    2) Porque, conforme a dificuldade em dropar, fica difícil duas coisas, sendo elas montar o add roxo 380, cuja porcentagem de sucesso é de 30 porcento e, também, porque ela poderá ser usada em CS para aprimorar os portões que defendem o castelo, isso fará muita diferença e dará um outro valor aos PCPs, visto que, por exemplo, estou com 30k de PCPs e não há mais nada para comprar com eles.

    Atenciosamente,
    -Katana
    É uma boa e uma má ideia, porque uma das exclusividades de Land of Trials e quem ganha o CS é o drop mais elevado da Jewel of Guardian, então talvez desvalorize muito a joia, que é rara.

  3. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    18
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    2
    Olá,

    Entendo perfeitamente que a "premiação" de quem ganha o CS seja a possibilidade de poder farmar em Land os Trials. Ok. Faz parte da guerra ter um vitorioso. Porém, façamos uma avaliação.
    Quando houver o primeiro CS, a guild + alianças irão farmar tanta jóia guardian, que nos próximos CSs, a guild que venceu da primeira vez tenderá a vencer novamente porque estão bastante fortes com o uso da guardian. Logo, a minha sugestão gira em torno de poder dar a chance de acompanhar aqueles que venceram o CS, isso através do shopping PCP (pagando por isso, claro). Sendo que a guild vitoriosa continuará farmando suas joias de forma exclusiva no mapa sem que ninguém o interrompa, o mate, bem como não irá gastar nenhum PC Points, logo, continuará a ser uma joia valorizada. Todos irão querer drop sem gastar nada. Então, não vai desvalorizar. Vai instigar a competição quando todos, em certa medida, estiverem upando.

    Se só uma guild tiver acesso às joias guardian, talvez (isso é um talvez) haja monopólio real. Mas é uma sugestão, apenas. Obrigado.
    Última edição por koorpyz; 20/05/2020 às 16:56.

  4. #4
    Equipe DevilzMu Avatar de Gour
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    159
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    33
    Boa noite,

    É algo que pode ser acrescentado com outros valores no futuro, conforme a direção que o comércio seguirá após o primeiro Castle Siege, por enquanto permanece na forma atual, sendo adquirido apenas em Kalima 7, Land of Trials e eventos.
    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •