(Lida) Sobre melhoria nas rates da criação da Fenrir
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: (Lida) Sobre melhoria nas rates da criação da Fenrir

  1. #1
    Membro Avatar de Tarum
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    8
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    0

    (Lida) Sobre melhoria nas rates da criação da Fenrir

    Boa tarde!

    Eu estou tentando criar um Fenrir, entretanto ao olhar as probabilidades de sucesso desanimei um pouco.
    Cada Fragment of Horn tem 35% de sucesso, o Broken Horn é 25% e somente 15% para o Horn of Fenrir. Fiz alguns cálculos rápidos aqui e as taxas finais de sucesso são

    5x Fragment of Horn = 0,525% (Probabilidade de eventos independentes);
    1x broken Horn = 1,5% (Probabilidade de eventos simultâneos);
    Horn of Fenrir = 1,0% (Probabilidade de eventos simultâneos).

    (Me corrijam se os cálculos estiverem errados, por favor)

    Portanto, sugiro que sejam aumentadas as taxas de sucesso para a criação de cada item da Fenrir, pois são gastos aproximadamente 220 itens raros para apenas 1% de chance de sucesso.

    Obrigado!

  2. #2
    Guerreiro de Devias Avatar de djeckson
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    114
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    14
    Boa tarde, poderia ser uma sugestão viável mais como anda o Mu atualmente pode ser que ele se mantenha semi hard para conquistar as coisas
    Atenciosamente: -Lil-





    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

  3. #3
    Membro Avatar de Tarum
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    8
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    0
    Citação Postado originalmente por djeckson Ver Post
    Boa tarde, poderia ser uma sugestão viável mais como anda o Mu atualmente pode ser que ele se mantenha semi hard para conquistar as coisas
    Amigo, não acho que essa parte possa ser considerada como "Semi Hard", afinal de contas, a primeira etapa gasta no mínimo 205 itens que terão 75% de chances de serem destruídos na segunda etapa e 85% de chance de serem destruídos na 3 etapa (sem levar em consideração os 50% de taxa de sucesso na evolução).

    Vale ressaltar também que os itens dropam apenas em Crywolf, um mapa sem spots, e que eles têm um rate muito baixo.

    Talvez, se não for do intuito da administração aumentar a taxa de sucesso, criar um talismã para evitar a perda dos itens usados. Ai poderia dificultar um pouco a aquisição do talismã.
    Última edição por Tarum; 19/05/2020 às 16:28.

  4. #4
    Equipe DevilzMu Avatar de Gour
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    159
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    33
    Queremos que o Fenrir seja realmente um item raro, logo suas chances de craft continuam a mesma.

    Podemos adicionar mais formas de aquisição da Splinter of Armor e Bless of Guardian, mas serão no mesmo nível da atual.
    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •