(Respondido) Referente a reembolso de sgolds
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: (Respondido) Referente a reembolso de sgolds

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    (Respondido) Referente a reembolso de sgolds

    Rapaziada, venho aqui humildemente conta a merda que eu meus amigos fizemos, tinhamos 4 contas antigas somando um total de 8K DE GOLD, nos como 2 antas gastamos tudo com set hydra e imperial sword (achavamos que os itens mais caros do shopping eram os melhores) e agora descobrimos que tem LOOT BOX COM SET BRABO. Pelo amor de Jeova/OGUM/ODIN/qualquer entidades que vcs acreditem, tem alguma forma da gente concertar essa cagada, e pegar o gold de volta?

  2. #2
    Membro Avatar de Vt-ObaiD
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    35
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    24
    É óbvio que não.

    Também gastei meus SGolds com besteiras e quando fui comprar Boxs já tinha pouco SGold e não ganhei nada de bom.
    Última edição por Vt-ObaiD; 19/05/2020 às 09:58.

  3. #3
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    624
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por fist Ver Post
    Rapaziada, venho aqui humildemente conta a merda que eu meus amigos fizemos, tinhamos 4 contas antigas somando um total de 8K DE GOLD, nos como 2 antas gastamos tudo com set hydra e imperial sword (achavamos que os itens mais caros do shopping eram os melhores) e agora descobrimos que tem LOOT BOX COM SET BRABO. Pelo amor de Jeova/OGUM/ODIN/qualquer entidades que vcs acreditem, tem alguma forma da gente concertar essa cagada, e pegar o gold de volta?
    Não há opção de reembolso disponível no shop, cada compra é permanente!

    Apenas itens com problemas causados pelo próprio sistema serão reembolsados pela administração.
    EQUIPE DEVILZMU - SEM BARREIRAS PARA A SUA DIVERSÃO!​

    Entre em nosso Discord https://devz.mu/discord



    GIF:

  4. #4
    Guerreiro de Devias Avatar de Barata06
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Nova Iguaçu
    Posts
    108
    Agradecido 
    28
    Agradeceu 
    13
    Olá, boa tarde!

    Os itens foram adquiridos por conta própria, antes de ter feito, poderia ter buscado informações antes de fazer, infelizmente nada poderá ser feito.
    Um dos mega trilhões dos filhos de deus.

    By: Fantasmic
    Lendas nunca caem, apenas descansam, para retornarem melhores do que já foram.

    Barata06 since 2008

    Metas:
    Barata_MD 00/00
    Barata_GM 00/00

  5. #5
    Equipe DevilzMu Avatar de Gour
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    159
    Agradecido 
    23
    Agradeceu 
    33
    Entendo sua insatisfação mas nada pode ser feito, ao tentar comprar um item na loja você é redirecionado para uma janela de confirmação do seu pedido, já que você teve acesso ao resumo do que você receberia e confirmou a sua compra, ela não se qualifica para receber um reembolso, reembolsos são concedidos apenas para itens ou compras que apresentem problemas por parte do servidor.
    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •