(Lida)Sobre proposta do DevilzMu
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: (Lida)Sobre proposta do DevilzMu

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    3
    Agradeceu 
    0

    Lightbulb (Lida)Sobre proposta do DevilzMu

    Boa tarde!
    Eu sou um jogador antigo da época que tinha o set devilzmu que você ficava invisível. Na quela época eu era novo tinha tempo para jogar e era divertido. hoje em dia trabalho sem muito tempo para jogar. hoje em dia existem muitos jogos e o pessoal que joga mu é mais o pessoal da antiga, hoje certamente 95% do pessoal do server é antigo. Vi que voltaram o server falando que iria ser igual antigo porém não teria os bugs etc. Mas vocês não tiraram só os bugs, vocês tiraram a possibilidade de comprar os itens full +13 no site, dificultaram o pessoal fazer a 3 classe dos personagem, colocaram uma box para dropar os itens top do server porém um valor muito alto e a chance está muito baixa. Eu mesmo gastei mais de 2k de golds e só ganhei harmory mas essa nem é a questão. A questão que a maioria do pessoal da antiga veio jogar o server porque prometeram ser o server antigo onde nós gostávamos de pvp, negociar nossos itens full+13 que comprávamos no site. Onde o server era apenas o pvp full reflect ou reduz isso era divertido. Eu gosto da ideia e valorizar as joias e de você só colocar o ADD amarelo em jogo para valorizar as joias. Mas em questão do shopping online a gente não poder compra realmente nossos itens full + 13, não poder comprar os itens top e gastar dinheiro comprando box para jogar um item aleatório com uma chance baixa isso certamente ao meu ver isso não ficou muito bom.. Hoje nós não temos mais tempo para jogar como antes e só tem gente da antiga , e eu creio que vocês querem ter algum lucro com o server , porque não iriam colocar um server on visando apenas a diversão. Eu sou investidor hoje e analisando o modelo de negocio que vocês estão trazendo vocês vão ter grandes problemas de adquirir um lucro principalmente manter o server. As pessoas gostam de comprar seus itens no mu no shopping doar para server para ter seus itens mais top , e isso faz com que tenha uma quantidade legal de itens full no server e tenha uma diversão top e uma variedade muito grande de negociação dentro do game e valorizar os adds amarelo, valorizando as harmory dentro do jogo. Espero que vocês pense no momento que estamos hoje e que o publico dom mu são pessoas da antiga e vieram pela promessa do verdadeiro mu antigo e não foi isso que estamos vendo.
    Desde já agradeço pela atenção!!

  2. Os seguintes 3 usuários agradeceram a Caue por este post útil:

    FsABlADe (17/05/2020), JefinhoBK (17/05/2020), Oscar (19/05/2020)

  3. #2
    Guerreiro de Devias Avatar de djeckson
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    114
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    14
    Boa tarde desde o início do server eles sempre avisaram que iriam trazer o devilzmu de antigamente com algumas mudanças sugiro que leia https://forum.devilzmu.net/threads/6...3o-que-ocorreu
    Este tópico estará explicando tudo oque seria mudado antes do Mu ser inaugurado
    Espero te ajudado!
    Atenciosamente: -Lil-





    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

  4. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    3
    Agradeceu 
    0
    Citação Postado originalmente por djeckson Ver Post
    Boa tarde desde o início do server eles sempre avisaram que iriam trazer o devilzmu de antigamente com algumas mudanças sugiro que leia https://forum.devilzmu.net/threads/6...3o-que-ocorreu
    Este tópico estará explicando tudo oque seria mudado antes do Mu ser inaugurado
    Espero te ajudado!
    Só que as mudanças estão alem da correções dos bugs, unica coisa que está igual o mu de antigamente é o nome, porque até o momento que vimos não tem nada parecido com Devilzmu antigo. Esta tudo diferente , ai eu te falo você acha que uma pessoa vai gastar dinheiro para jogar uma box para ganhar um item aleatório? quando você pagar por uma coisa você que obter aquilo que está pagando não pagar para ter chances de conseguir um item aleatório. O problema é sem uma lucratividade você acha que vai manter o server como ? existem diversos jogos novos hj em dia. Se essa ideia estivesse sido implementada em 2004 poderia dar cerdo , mas pelo ano que estamos isso não faz sentido.

  5. #4
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    345
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    Veja parecer administrativo divulgado nessa semana:

    NOTA DE AGRADECIMENTOS E ATUALIZAÇÕES FUTURAS:
    Fazem menos de 48 horas que o DevilzMu retornou, e como puderam ver tivemos alguns problemas porém os mais graves já foram resolvidos o mais rápido possível e continuamos trabalhando dia e noite para corrigir e ajustar detalhes que ainda estão faltando, no momento agradecemos o feedback construtivo que temos recebido, apesar de não responder todos, toda nossa equipe está sempre atenta aqui no Discord e em nossas redes sociais, e como puderam perceber muitas coisas começaram mais hard de início (era a ideia, afinal muitos irão preferir que a gente facilite algumas coisas, ao invés de começar muito fácil e dificultar posteriormente), ainda teremos mais ajustes como alguns drops e rates, então o que vocês podem esperar é sim um DevilzMu mais fácil, porém não tão fácil como foi no passado, pois queremos dar objetivos ao jogo.

    Estaremos analisando evento por evento (por exemplo, devil square, blood castle, chaos castle, entre outros), buffando boss e melhorando premiações e drops em geral, então nas próximas horas e dias teremos muitas novidades e melhorias.

    Contamos com sua paciencia e colaboração e claro feedback construtivo.

    E lembrando não espere um servidor ou administração parada, o DevilzMu é um jogo online, mudanças são feitas constantemente sempre com objetivo de melhorar, porém nem sempre iremos agradar a todos, mas esperamos atingir a satisfação da maioria.


    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •