(Respondido)Sobre UP do Master Level
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: (Respondido)Sobre UP do Master Level

  1. #1
    Membro Avatar de Anonymous
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Posts
    8
    Agradecido 
    2
    Agradeceu 
    0

    Angry (Respondido)Sobre UP do Master Level

    Ola,

    Bem fiz o quest para passar da classe Dark Lord para Lord Emperor, passei com exito e etc no entanto estou tentando upar meu master level e ele não sobe, fiquei mais de 40 minutos matando os golens de fogo e vários outros localizados em /arena8 /arena7 /move dugeon2 /move losttower7 e não sobe nem 1 level!
    Meu master bugou no level 1 e agora quando eu mato monstro não aparece nem no chat falando se estou upando, se estou no level máximo ou algo do tipo, já resetei 5 vezes para tentar novamente e nada isso já fazem 2 dias.

    By: NightHero



    Since 2014
    Markful
    Markful_DL
    Markful_BM
    Markful_SM
    iTzNellz entre outros..

  2. #2
    Guerreiro de Devias Avatar de djeckson
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    114
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    14
    Bom dia, para upar o Master level vc tem que estar lvl 400 e não pode resetar, o Master level upa apartir do lvl 400

    Espero ter ajudado!
    Atenciosamente: -Lil-





    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

  3. #3
    Membro Avatar de Fenix
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    5
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0
    Bom dia, caro player.
    De fato, senti uma dificuldade também para upar o MASTER LEVEL.

    Vou estar passando seu tópico para a Administração.

    Logo vamos ter alteração nessa parte.

    Participe do Discord para poder estar por dentro das mudanças/atualizações.

    Hoje vamos ter a LIVE, e com certeza terá novidadeshttps://forum.devilzmu.net/threads/6...3o-que-ocorreu

    Cordialmente,
    Fenix.

  4. #4
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    153
    Agradecido 
    33
    Agradeceu 
    3
    Citação Postado originalmente por Anonymous Ver Post
    Ola,

    Bem fiz o quest para passar da classe Dark Lord para Lord Emperor, passei com exito e etc no entanto estou tentando upar meu master level e ele não sobe, fiquei mais de 40 minutos matando os golens de fogo e vários outros localizados em /arena8 /arena7 /move dugeon2 /move losttower7 e não sobe nem 1 level!
    Meu master bugou no level 1 e agora quando eu mato monstro não aparece nem no chat falando se estou upando, se estou no level máximo ou algo do tipo, já resetei 5 vezes para tentar novamente e nada isso já fazem 2 dias.
    Bom dia,
    Xp do master level ta bem baixo mesmo. E somente upará o ML quando você estiver no level 400. Subirá 1 ponto por vez, e não 3.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    99
    Agradecido 
    17
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por Anonymous Ver Post
    Ola,

    Bem fiz o quest para passar da classe Dark Lord para Lord Emperor, passei com exito e etc no entanto estou tentando upar meu master level e ele não sobe, fiquei mais de 40 minutos matando os golens de fogo e vários outros localizados em /arena8 /arena7 /move dugeon2 /move losttower7 e não sobe nem 1 level!
    Meu master bugou no level 1 e agora quando eu mato monstro não aparece nem no chat falando se estou upando, se estou no level máximo ou algo do tipo, já resetei 5 vezes para tentar novamente e nada isso já fazem 2 dias.
    Confira se a XP mostrada ao abrir a árvore está subindo após você estar no level 400 e upando Master Level. Se estiver subindo, está tudo normal porque o up do ML está mais difícil mesmo, senão, envie um ticket ou mensagem no Discord para o suporte. Se possível grave um vídeo.

  6. #6
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    346
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    A XP do ML está realmente baixa, visando dar ênfase a competitividade no jogo. Mas, não está bugado. Eu, por exemplo, consegui upar normalmente em arena8.

    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •