(Respondido)Sobre formas de contribuição
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: (Respondido)Sobre formas de contribuição

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    2
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    Cool (Respondido)Sobre formas de contribuição

    Estou querendo deposita para assim ter sgolds, gostaria de saber quando estará disponível!

    Aos antigos usuários é uma boa, cada um recebeu um bónus, no meu caso não consegui recuperar a conta antiga.

  2. #2
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    152
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    3
    Boa tarde,
    Não nos foi repassado pela administração está informação. Sugiro aguardar nas próximas semanas, que podemos ter novidades.

  3. #3
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por search Ver Post
    Estou querendo deposita para assim ter sgolds, gostaria de saber quando estará disponível!

    Aos antigos usuários é uma boa, cada um recebeu um bónus, no meu caso não consegui recuperar a conta antiga.
    Não há informação por parte da administração referente a deposito para SGold's uma vez que o servidor nesta primeira semana está em fase de testes e ajustes

  4. #4
    Guerreiro de Devias Avatar de djeckson
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    114
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    14
    Boa tarde, ainda não temos informações sobre valores dos sgolds, sugiro que aguarde até a divulgação da administração do devilzmu sobre os valores dos sgolds e vip's .
    Espero tê-lo ajudado!
    Atenciosamente: -Lil-





    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

  5. #5
    Guerreiro de Devias Avatar de Barata06
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Nova Iguaçu
    Posts
    106
    Agradecido 
    28
    Agradeceu 
    13
    Olá, boa noite!

    Futuramente será lançada uma promoção para a venda de sgold's, o foco no momento como o mesmo administrador citou no discord é a melhoria da jogabilidade, quando todos os erros/bugs forem sanados, ai sim poderão pensar nisso.
    Um dos mega trilhões dos filhos de deus.

    By: Fantasmic
    Lendas nunca caem, apenas descansam, para retornarem melhores do que já foram.

    Barata06 since 2008

    Metas:
    Barata_MD 00/00
    Barata_GM 00/00

  6. #6
    Membro Avatar de Cosmos
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Pelotas, Rio Grande do Sul
    Posts
    3
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    1
    Olá!
    No momento não temos previsão de quando será disponibilizado um ou mais meios de doação ao servidor.
    Mas, pelo que eu mesmo acompanhei, a equipe já está elaborando e tal função.
    Espero ter ajudado. Tenha um bom jogo!

  7. #7
    Membro Avatar de O Lendário Mcferrow
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    10
    Agradecido 
    5
    Agradeceu 
    11
    Levando em consideração que basicamente todos os jogos online seguem as mesmas tendências, pode ter quase certeza de que Boa Compra, Mercado Pago ou Paypal estarão entre as formas de pagamento quando começarem os depósitos em promoções.

  8. #8
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    10
    Agradecido 
    1
    Agradeceu 
    0
    Amigo,

    Ainda não foi liberado a parte de deposito, aguarde que logo vai vim promoção, agora a Administração está focado em retirar "BUGS-Jogabilidade dentre outros".

  9. #9
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    São Gonçalo, Rj
    Posts
    2
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    1
    Como sabe o servidor foi reinaugurado a poucos dias, o foco no momento do nosso administrador está voltado ao servidor no modo geral na correção de erros/bugs.
    A venda de sgold's no momento se encontra desativada. Futuramente nosso administrador estará disponibilizando a opção e acreditamos que venha com promoção.
    Última edição por Maycon; 16/05/2020 às 22:08.
    Sou seu fã, quase seu marido


    Membro, desde 2012

  10. #10
    Game Master Avatar de Arkham
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    566
    Agradecido 
    50
    Agradeceu 
    39
    Citação Postado originalmente por search Ver Post
    Estou querendo deposita para assim ter sgolds, gostaria de saber quando estará disponível!

    Aos antigos usuários é uma boa, cada um recebeu um bónus, no meu caso não consegui recuperar a conta antiga.
    A administração optou por não liberar os depósitos ainda, uma vez que o servidor foi recém inaugurado e o mesmo está passando por analise e correção de bugs conforme o feedback dos jogadores durante esta primeira semana.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •