(Lida)Um apelo para volta antigo game
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: (Lida)Um apelo para volta antigo game

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    3

    Thumbs up (Lida)Um apelo para volta antigo game

    Venho aqui fazer um pedido de apelação para o admin .

    Sou jogador do devilzmu antigo sei que muitos iram criticar , mas preciso falar antes que isso acabei, o servidor está passando por muitas melhorias para poder agradar a muitos so que com isso vocês acabam se esquecendo a qualidade que era o antigo devilzmu ( antigamente o devilzmu não tinha essa papagaiada de falha em chaos machine mas a mudança ficou top isso valoriza muito a joia (antigamente potion de ag/sd você reparava em reparar inventario no site (hoje você tem que pegar 255 potion pra fazer 1(isso já acho que fugiu da essência do antigo jogo, concordo que melhorias são boas, mas tira a qualidade que o devilzmu representava, muitos de nos não gostamos ,mas estamos tentando evoluir junto com server.
    Apelo para que todos os itens possam ser comprados ou pelo menos os seeds no shopping.
    Apelo também, para o pvp onde (potion de hp nâo funciona rft absurdo e sem falar do ( bug quando você morre e não ve o outro personagem )

    bom espero que muitos possam escrever algo para poder melhorar o server, mas sem perder a essência do antigo jogo que gostávamos demais! Espero muito que admin responda aqui e relembre oque era realmente uma grande nostalgia. ObrigadoggWP.jpg

  2. Os seguintes 4 usuários agradeceram a gabrielsjb por este post útil:

    CadePapai- (17/05/2020), FsABlADe (16/05/2020), OnlyDeath (16/05/2020), Oscar (16/05/2020)

  3. #2
    Membro Avatar de OnlyDeath
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    25
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    18
    Concordo com as sugestões! Creio que a notícia da volta do DevilzMu foi abordada de forma precipitada, principalmente no que se trata quando falamos de PvP.

    Entendo que existiam bugs no antigo que não poderiam ser neste novo server, mas o PvP e a forma como conseguir os itens está com muita divergência das formas que eram no nostálgico DevilzMu antigo.

    Sei que os admins, gms e programadores estão trabalhando arduamente para sanar os problemas, apenas espero que sejam solucionados rapidamente para o server não continuar perdendo tantos players como está.

    Última edição por OnlyDeath; 16/05/2020 às 09:43.

  4. O seguinte usuário agradeceu a OnlyDeath por este post útil:

    gabrielsjb (16/05/2020)

  5. #3
    Guerreiro de Devias
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    153
    Agradecido 
    33
    Agradeceu 
    3
    Bom dia,
    Sugiro que de uma lida no post do admin. https://forum.devilzmu.net/threads/6...ão-que-ocorreu

    Sobre voltar tudo na forma antiga, acho que a ideia da administração é mudar algumas(muitas) coisas que tornavam o jogo puro logar, pvp e deslogar. Creio eu que eles estejam buscando que os jogadores voltem a jogar Mu, pve, eventos automáticos, boss, quest, castle siege e claro pvp.

    Talvez para atrair mais jogadores novos e também que gostam de outras formas de jogo.

    Percebemos bastante bugs e falta de monte de coisas básicas no servidor? Sim, tem mesmo, mas eu acho que equipe ta atualizando a todo momento, 1, 2 vezes por dia, que já é alguma coisa. Lembre-se, estamos entrando no terceiro dia de servidor.

    Como eu linkei o post do admin para você, lendo o post dele acho que temos muito pela frente ainda.

    Com o tempo e feedback da galera as coisas se tornarão mais naturais possíveis e próximo de um pvp legal.
    Última edição por VirtuE; 16/05/2020 às 09:50.

  6. O seguinte usuário agradeceu a VirtuE por este post útil:

    gabrielsjb (16/05/2020)

  7. #4
    Guerreiro de Devias Avatar de djeckson
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    114
    Agradecido 
    15
    Agradeceu 
    14
    A administração está tentando tirar aquele jogo antigo que era só PvP e mais nada eles querem implanta um jogo de PvP eventos Farm para poder em si valorizar as jóias e não se tornar um jogo enjoativo mais sim um jogo onde vc terá gosto de farmar horas e horas ir eventos.
    Sei que a ideologia foge um pouco do antigo devilzmu mais temos que dar espaço para novas idéias que vão valorizar o server que onde possa entra novos jogadores e não desistir do jogo só pq ele é PvP mais sim os objetivos dele.
    Cada jogador tem sua opinião e entendemos que várias pessoas querem algo e outras não.

    Agradeço pelo seu feedback!
    Atenciosamente: -Lil-





    DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

  8. #5
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Agradecido 
    7
    Agradeceu 
    3
    Entendo que administração esta fazendo um devilzmu 2,0 onde não fique enjoativo mas a administração esta fugindo muito da essência do jogo.onde nem todos tem a capacidade de farm ou fica na frente de um computador muitos trabalham e muitos estudam. Devilzmu era bom por termos varias formas de optar e conquistarmos algo, devilzmu foi um season4 onde não era p2w e conseguiamos tudo mesmo sendo um server pvp

  9. Os seguintes 2 usuários agradeceram a gabrielsjb por este post útil:

    OnlyDeath (16/05/2020), Oscar (16/05/2020)

  10. #6
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    38
    Agradecido 
    11
    Agradeceu 
    7
    O antigo DevilzMu o Foco era os X1 e o Trade, apenas, sem esse " lance" de dropar jóias...

    Mas pensando bem, fica " justo ", para os players que vão sobreviver com os drops, e não apenas com depósitos, como em outro Mu, ou aquele outro Mu plagiado.
    Acredito que com esse lance de drop de jóias, vai ser melhor pra o game ficar igual para todos e não apenas serem os melhores quem deposita...
    E ainda mais, a Administração ajudou com o Mu Bot, que já é uma ajuda e tanta.
    Hipoteticamente no futuro do game, mesmo quem depositar e ter os itens RL, tem que por as jóias pra subir + 13, isso é interessante...
    O que não to "curtindo" só o Socket Build, ai sim foge um pouco da originalidade do DevilzMu raiz

  11. #7
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    5
    Agradecido 
    3
    Agradeceu 
    1
    Concordo totalmente com a sugestão e espero sinceramente que volte pelo o bom pvp como era antes, um forte e vamos !

  12. O seguinte usuário agradeceu a Nefasto_PK por este post útil:

    OnlyDeath (16/05/2020)

  13. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Localização
    RJ - Campos
    Posts
    30
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    38
    Esquece, cara .. eu e diversas outras pessoas já postaram essa sugestão aqui. Eles não vão mudar. Eles sabem muito bem que isso aqui não tem nada a ver com DevilzMu antigo.

    Isso que eles fizeram não é errado, errado era ter feito a divulgação como se o DevilzMu de 2009 estivesse retornando.

    Pode ficar de conversa com quem é novo, mas quem jogou o de 2009 sabe muito bem do que eu estou falando.

    E outra coisa , a administração não olhou NADA para o lado dos antigo que jogaram DevilzMu 2009, quando falamos que não temos mais o mesmo tempo de 10 ANOS ATRÁS.

  14. Os seguintes 2 usuários agradeceram a FsABlADe por este post útil:

    Fry- (16/05/2020), Oscar (16/05/2020)

  15. #9
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    346
    Agradecido 
    32
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    Veja nota divulgada pela administração:

    NOTA DE AGRADECIMENTOS E ATUALIZAÇÕES FUTURAS:
    Fazem menos de 48 horas que o DevilzMu retornou, e como puderam ver tivemos alguns problemas porém os mais graves já foram resolvidos o mais rápido possível e continuamos trabalhando dia e noite para corrigir e ajustar detalhes que ainda estão faltando, no momento agradecemos o feedback construtivo que temos recebido, apesar de não responder todos, toda nossa equipe está sempre atenta aqui no Discord e em nossas redes sociais, e como puderam perceber muitas coisas começaram mais hard de início (era a ideia, afinal muitos irão preferir que a gente facilite algumas coisas, ao invés de começar muito fácil e dificultar posteriormente), ainda teremos mais ajustes como alguns drops e rates, então o que vocês podem esperar é sim um DevilzMu mais fácil, porém não tão fácil como foi no passado, pois queremos dar objetivos ao jogo.

    Estaremos analisando evento por evento (por exemplo, devil square, blood castle, chaos castle, entre outros), buffando boss e melhorando premiações e drops em geral, então nas próximas horas e dias teremos muitas novidades e melhorias.

    Contamos com sua paciencia e colaboração e claro feedback construtivo.

    E lembrando não espere um servidor ou administração parada, o DevilzMu é um jogo online, mudanças são feitas constantemente sempre com objetivo de melhorar, porém nem sempre iremos agradar a todos, mas esperamos atingir a satisfação da maioria.


    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •