(Resolvido)Sobre o drop do Horn of Hellminer
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: (Resolvido)Sobre o drop do Horn of Hellminer

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Agradecido 
    0
    Agradeceu 
    0

    Exclamation (Resolvido)Sobre o drop do Horn of Hellminer

    Boa noite!

    acredito que o drop de horn of hellminer, em aida, está bugado, matei o umas 100 vezes e so dropou zen/complex potion/ illusion , mas nada do item que eu estava precisando....pela madrugada todos os meus amigos droparam em poucas tentativas, então n sei se sou muitoooooo azarado ou se realmente algo está acontecendo

    Obs: ja fui em todos os servidores, testando um a um e nada kk

  2. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    35
    Agradecido 
    12
    Agradeceu 
    32
    Creio que a administração já esteja ciente sobre respectivo assunto em questão, no entanto, nosso servidor está passando por mudanças e correções de problemas constantemente, e com isso, tentando sana-los o mais rápido possível, vale ressaltar que alguns boss estão sendo bufados e tento suas premiações melhoradas em modo geral.
    Fazem menos de 48 horas que o DevilzMu retornou, e como puderam ver tivemos alguns problemas porém os mais graves já foram resolvidos o mais rápido possível e continuamos trabalhando dia e noite para corrigir e ajustar detalhes que ainda estão faltando, no momento agradecemos o feedback construtivo que temos recebido, apesar de não responder todos, toda nossa equipe está sempre atenta aqui no Discord e em nossas redes sociais, e como puderam perceber muitas coisas começaram mais hard de início (era a ideia, afinal muitos irão preferir que a gente facilite algumas coisas, ao invés de começar muito fácil e dificultar posteriormente), ainda teremos mais ajustes como alguns drops e rates, então o que vocês podem esperar é sim um DevilzMu mais fácil, porém não tão fácil como foi no passado, pois queremos dar objetivos ao jogo.

    Estaremos analisando evento por evento (por exemplo, devil square, blood castle, chaos castle, entre outros), buffando boss e melhorando premiações e drops em geral, então nas próximas horas e dias teremos muitas novidades e melhorias.

    Contamos com sua paciencia e colaboração e claro feedback construtivo.

    E lembrando não espere um servidor ou administração parada, o DevilzMu é um jogo online, mudanças são feitas constantemente sempre com objetivo de melhorar, porém nem sempre iremos agradar a todos, mas esperamos atingir a satisfação da maioria.

    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para sua diversão!
    Participe do Discord para sempre ficar informado dos acontecimentos:
    https://devz.mu/discord

    - Membro 02/06/2012
    - Aprendiz 20/04/2013
    - Designer 27/06/2013
    - Membro 14/09/2013

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    98
    Agradecido 
    17
    Agradeceu 
    6
    Citação Postado originalmente por ikumas Ver Post
    Boa noite!

    acredito que o drop de horn of hellminer, em aida, está bugado, matei o umas 100 vezes e so dropou zen/complex potion/ illusion , mas nada do item que eu estava precisando....pela madrugada todos os meus amigos droparam em poucas tentativas, então n sei se sou muitoooooo azarado ou se realmente algo está acontecendo

    Obs: ja fui em todos os servidores, testando um a um e nada kk
    Comigo também está demorando, mas varia bastante... O respawn está diferente mesmo, mas continue que vai dar certo.

  4. #4
    Game Master Avatar de DiviX
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    345
    Agradecido 
    31
    Agradeceu 
    0
    Olá,

    Na realidade o drop está um pouco difícil, mas fizemos mais ajustes nessa tarde, após uma manutenção. Favor verificar.

    Atenciosamente,
    Equipe DevilzMu - Sem barreiras para a sua diversão!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •